Pedidos de materiais

Criador do tópico

Apenas um solitário

Aprendiz

#1014942

Tem um conteúdo parecido com o do vídeo do cara? Por que eu achei muito legal o metódo dele e é bem fácil de entender, pois meu objetivo é conseguir uma mulher da forma que ele faz, simples e de fácil compreensão. Se tiver alguém poderia postar aqui para mim?
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1015006 O jogo do texto é mais antigo que a roda, aprenda o metodo do Julien é o mais "simples" e natural, VC vai precisar compilar muitas coisas cara, vc ainda se impreciona com esses materias do elias (são bons mas tem mui marketing imbutido)...
Avatar pua
netolopes

Aprendiz

#1015304 Conteúdo desse tipo acredito que já tenha no fórum. Só pesquisar por jogo do texto do Elias. Já é bem conhecido na comunidade os materiais dele.
Avatar pua
Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1015311 Eu tenho o jogo do texto e realmente tem muito marketing mas dá pra absorver alguns conhecimentos dele procure aii no fórum na biblioteca que tem só aconselho ver os vídeos do RSD que lá você aprende muita coisa e também o Mystery métod que eu to lendo e apreendendo muita coisa tb.
Bernado RSD

Veterano - nível 6

#1015443 Esse Elias e um bosta mesmo!So fica fazendo marketing.

Eu andei analizando o Sms Magnético do Alex Rio,e suspeito que o Elias tenha se inspirado nesse material para criar o jogo do texto,pesquisa no minha teca ou em outros sites que talvez vc ache. esse material...

:ae Falou

Criador do tópico

Apenas um solitário

Aprendiz

#1015494 Se o cara só faz marketing nos matérias dele então eu nem quero, alias minha intenção mesmo é conseguir um matérial parecido, que me ensine a pelo menos dar o priméiro passo e não o último como no livro "sinestezia: o efeito cinza", sabe o que eu quero é algo parecido com o que ele faz, que é simplesmente conversar com uma mina e com algum tempo de conversa garantir um encontro, entenderam meus amigos? Se tiver um matérial assim eu peço por favor que poste esse conteúdo :ae

Ah sim é me esqueci de falar que se o matérial tiver um metódo funcional de como obter um sexo fácil ou algo do genêro pode postar por que eu quero esse matérial.
Avatar pua
falconup

Aprendiz

#1015495 Essa ladainha de "consiga sexo fácil com qualquer mulher" "Consiga sair fácil com qualquer mulher" não existe, você vai ter que ir na tentativa e erro, pode ser que de 10 novas mulheres que você conheça 1 vai ser super fácil de conseguir o que quer, mas as outras 9 ou vão te enrolar ou você vai tomar fora. É nisso que se baseia esses games igual do Elias e outros "Gurus" por aí, eles apenas pegam esse 10% que deu certo o restante que deu errado você não vê e nunca verá.

Se você quer aumentar esses 10%, faça como o pessoal disse acima, melhore você, melhore seu jogo, Assista aos vídeos do RSD, Felipe, Jhonny, sei lá, sai da casinha, tente algo, caso contrário, continue procurando milagres :ajoelhar