Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#700982
Olá puas, como vocês estão ?

Venho pedir ajuda de vocês para testar junto comigo um novo tipo de aproximação que em lógica teórica tem que funcionanar mas em
questões praticas não pude realizar provas ainda.
Openers Corporais, é assim que vou chamar este tipo de aproximação. Se já existe nome(espelhamento) perdoem-me.

Consiste em vocês, a partir de agora, usarem quais rotinar quiserem para Openers MAS espelhando a liguagem corporal(Bl) da HB.
Não vale linguagem corporal superior, inferior, reprimida, aberta ! O que peço a vocês para testarem é o espelhamento da linguagem corporal.

Se a hb esta com braços cruzados, lábios cerrados, inquieta com os pés, você, se aceitar o teste, irá aborda-la desta forma(braços cruzados, lábios cerrados, inquieta com os pés)

Em teoria, ela terá que ser receptiva, por questões de simpatia e antipatia(não vou aprofundar nisto) pois, logo de cara o espelhamento da BL fornece conexão simpática entre vocês dois.
Mas na pratica, isto pode falhar devido a circustancias externas como tipo de campo, auto-estima da hb(e sua) e até mesmo por causa do desejo de continuidade e repulsão da mulher(dependendo dos resultados, explico tudo isto em um artigo)

Em resumo: espelhem a BL delas durante a aproximação e depois postem seus resultados.


Abraços :ae

Criador do tópico

o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#700991 AlexLopes, sei sim cara. Alias, eu tenho um amigo natural(ele não sabe do pua) que utiliza isso há seculos.
Bom, ele é um cara pobre e come muita mulher.
Funcionanar, eu estou quase certo que funciona, o que quero ver é se há casos de má recepção.
Se puder teste ai cara, o fórum tera uma bela contribuição com um futuro artigo que irei escrever sobre isto, caso aja resultados positivos na técnica.
Thomas Heitz

#702604 Vocês poderiam postar o link do vídeo? Eu entendi mais ou menos o conceito mas gostaria de ver "ao vivo" ele fazendo.

Pode ter certeza que eu vou testar