Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

NightWolf2019 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089977 Pra quem não conhece, é um programa do RSDMax, onde o foco é trabalhar a ansiedade de aproximação. São 33 desafios para enfrentar o medo, te tirar da zona de conforto e mudar crenças sobre si mesmo e sobre os outros. Tô precisando de um wingman porque fazer sozinho é bem difícil. Alguém topa? Se sim, responde aqui no tópico ou me manda uma mensagem privada. Parte do programa está disponível na área VIP. Abraços!

Segue um vídeo promocional do programa:

https://www.youtube.com/watch?v=HE-2E8G9f3c
rcampolina

Aprendiz

#1092439
NightWolf2019 escreveu:Pra quem não conhece, é um programa do RSDMax, onde o foco é trabalhar a ansiedade de aproximação. São 33 desafios para enfrentar o medo, te tirar da zona de conforto e mudar crenças sobre si mesmo e sobre os outros. Tô precisando de um wingman porque fazer sozinho é bem difícil. Alguém topa? Se sim, responde aqui no tópico ou me manda uma mensagem privada. Parte do programa está disponível na área VIP. Abraços!

Segue um vídeo promocional do programa:

https://www.youtube.com/watch?v=HE-2E8G9f3c



Eu sou de bh e vou fazer, se quiser precisar de companhia ainda me manda um pv.
transceder

Aprendiz

#1092445 Me tira uma duvida por favor. O programa é bom ou so os desafios que são? Vejo falarem muito dos desafios mas nada do programa em si.
rcampolina

Aprendiz

#1092447 Eu acho bom sim, pois explica muito sobre o medo. Esse conhecimento pode ser aplicado em diversas áreas além da sedução, e acho isso incrível. Mas cada um tem sua opnião, eu acho um ótimo conteúdo pois trás visões amplas sobre o medo e com gerir essa sensação. Pra mim gerou um desenvolvimento pessoal e profissional muito bom também, foi até mais importante nessas áreas que nos relacionamentos em si.
transceder

Aprendiz

#1092457
rcampolina escreveu:Eu acho bom sim, pois explica muito sobre o medo. Esse conhecimento pode ser aplicado em diversas áreas além da sedução, e acho isso incrível. Mas cada um tem sua opnião, eu acho um ótimo conteúdo pois trás visões amplas sobre o medo e com gerir essa sensação. Pra mim gerou um desenvolvimento pessoal e profissional muito bom também, foi até mais importante nessas áreas que nos relacionamentos em si.


Show, era isso que eu queria saber. Tu é 10 vlw.