Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
jtogni

Aprendiz

#402663 eu acho besteira dizer q eh um ano perdido, só vai ser perdido se vc não souber aproveitar, pq vc pode aprender MUITA coisa no exercito
se vc tiver o minimo de vontade, eu fiquei 2 anos, um ev e um nb, eu era atleta de natação, entao pra mim foi muito mais facil, e isso me fez
perceber muitas coisas,

esqueça um pouco esse negocio de ficar jogando o tempo todo, a vida nao eh so ficar jogando com mulheres, saiba aproveitar as oportunidades
vc ja ta na merda, ja ta la dentro, pq nao tentar aproveitar o maximo ?

qndo vc sair depois do expediente, qndo sair neh, nao ficar de CAJ, ou de serviço, ai aproveite e saia pra sargear, aproveite seu tempo no EB pra aprender

aprender a ser uma pessoa melhor, a ser amigo, uma das coisas q eu mais aprendi a dar valor ai dentro foi amizade, fiz amigos de vendade no eb q levo ate hj

tente entrar pra alguma sessao, aprender uma profissao, invista no seu sofical prof, faça amizade com cabos e sargentos, eles conhecem muitas hbs geralmente

nao de bobeira cara, nao faça esse ano ser um ano perdido, aproveite o maximo q puder, tem coisas na vida q são mais importantes do que 'sargear'

pra se dar bem no eb vc tem q ser muito cara de pau, nao ter medo dos superiores e sim respeito sempre, se nao vc sabe o que acontece, vire 'peixe' dos oficiais
eh bizu

[]'s
Avatar pua
alpha

PUA EXPERT

#402671 Manolo, ano passado e esse ano todos, TODOS, foram dispensados, então... ano que vem vão pegar todo mundo e... aí que eu me fodo :lingua vou ter q servir e pior de tudo não é ter q parar de sargear, é CORTA MEU CABELO PORRA ! uhashusahusahusau' cara eu amo ser cabeludo, é meu estilo, não consigo ficar com cabelo curto é estranho uhashuasuhsauh' vou ter q cortar o cabelo e tirar os brinkos e alargadore :lingua mais foda-se, depois é só colocar de novo :palhaco eu quero servir sim, vou aprender muita coisa lá e principalmente, liderança, não pretendo apenas ser um soldado, vou ser mais !

abrçs..
NiggaLover

Aprendiz

#402683 Já que tu já tá na merda, não tenho muito a te dizer camarada exceto, não fique de bobeira reclamando.
Mas que eu me lembre, exercito hoje em dia tem dias de folga também, ou não?
Soultone

Aprendiz

#402687 Início do ano que vem quero servir a Marinha, quero que não seja um ano perdido,vou aproveitar o máximo. Com relação a sargear,deixa pra quando estiver de folga, lá dentro é meio furada eu acho.
FelipeM

Veterano - nível 7

#402718 Tenho 15 e estudo em um colégio militar,serve?! :rolf



Cara,como é obrigatório,o meu conselho é você tirar o máximo de proveito dai,
tenha boas lembranças e boas historias pra contar desta experiencia,
não faça disso um tormento,sempre tente ver o lado bom da coisa. :D


E,além disso..você esta servindo o seu país,deveria ter orgulho disso,
esse tempo que você vai passar no exercito,com certeza vai te somar em alguma coisa. :sorri



:ae
Abraços aê
Avatar pua
KakoG

Veterano - nível 6

#402729 Fui dispensado, por excesso de contigente.
Acho que daria pra aprender bastante coisa lá, se eu servisse. tem seus prós e contras também.
Boa sorte a quem vai servir aí.