Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Matt hoffmann

PUA EXPERT

#402607 Estou servindo o exercito esse ano,porem ele acabou com a minha vida social, ficar de serviço no final de semana ja virou rotina, alem de que não existem mulheres pra se jogar aqui dentro rs.

Na verdade existe uma sargento que tentei jogar um dia mais como aqui dentro tudo funciona diferente tive que pagar 50 flexoes pelo "desacato",ela me disse que la dentro ela era minha superior e queria respeito oiuahoiuaha

Enfim estou no meu ano obrigatorio (o pior) e gostaria de saber quem serviu e se afetou a sua vida como um PUA! :)
Avatar pua
John008

Aprendiz

#402610
Matt hoffmann escreveu:Na verdade existe uma sargento que tentei jogar um dia mais como aqui dentro tudo funciona diferente tive que pagar 50 flexoes pelo "desacato",ela me disse que la dentro ela era minha superior e queria respeito oiuahoiuaha

Hahaha pareci que tu foi bem malandro com ela..
Fiquei imaginando a cena aqui .kkkkk
Avatar pua
kelvien

PUA Avançado

#402614 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri
porra, aqui na cidade as hbs amam quem é das forças armadas. Eu pedi dispensa, mas imagino como seja sua situação.
ManDuKa

#402618 Meu irmão é PUA e é do exercito, não afetou em nada, pelo menos do meu ponto de vista, dentro do quartel vc não vai conseguir sargear claro, meu irmão sempre sai quando não está lá, a unica coisa que mudou é que agora ele sai menos, mais é a vida né? Considere como um emprego normal.
nak-muay

PUA Avançado

#402631 pow eu vou no inicio do ano se Deus kiser,no começo ralar como um cao ,ma ngm vai pro exercito pra receber ordens,nós vamos pra aprender liderar
Avatar pua
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#402640 O que eu aconselho é juntar a grana que você recebe nessa prisão e depois "festejar" quando sair, ir pra umas boates, barzinhos, sei la !
Eu tenho aversão a exercito =S
Boa sorte aí, abraços