Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Poise - MEMBRO EXCLUSIVO
#403898 Fala galera!

Passei o ano de 2009 fazendo o meu curso pra ser bombeiro militar
é bem parecido com o exército, ralação total, eles te tomam todo o seu tempo de segunda a sexta
e as vezes criam atividades nos finais de semana tambem. :emburrado

Mas no final das contas você sai de lá cheio de histórias pra contar, e cheio de grandes amizades.
É realmente impressionante como o enfrentamento de dificuldades juntos possui a capacidade
de unir as pessoas. :sorri
nak-muay

PUA Avançado

#403910 por jonas_T » Ter Out 11, 2011 8:45 pm
Se fosse bom não era obrigatório

kkkkkkkk mas hj em dia eles dispensam por qualquer coisinha
rodrigodsc

Veterano - nível 2

#404940 ja servi e gostei muito. Claro não vou negar que as vezes ficava puto com isso ou aquilo mas vai valer a pena pelas histórias e experiencias unicas. Procure se motivar mais, se enturmar com o pessoal e procura ser parceiro dos seus superiores. abçs
Avatar pua
pepe

Veterano - nível 6

#404946 Hierarquia e disciplina manolo!!

Escuta, pode tá sendo ruim, mas o amadurecimento q td isso vai te trazer vai acaba te ajudando muito nas sarges futuramente, pq o exercito te obriga a fazer coisas q vc nunca faria normalmente, isso acaba forçando um amadurecimento e uma confiança maior em si... relaxa...eu sei como é detona a vida social, vc fica o dia inteiro cansado, nao tem liberdade, tem q tá sempre atento em caso de plano de chamada, resumindo: é osso.

Mas relaxa...mais pra frente vc vai ver o q eu to flando, isso ai é um divisor de águas, vc vai ver caras q continuam na msm desde o colegial e como vc cresceu pessoalmente.

Abraço!
Avatar pua
Strike

Veterano - nível 9

#404958 Eu estou servindo cara... acabando já esse ano, assim como você, mas não me limita muito não... sábado agora eu estarei de serviço, mas nos outros dias saiu para sargear, quando tem como :ae