Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
kingow
#914995 Estava eu aqui pesquisando algumas coisas e me deparo com esse nome "Somatodrol" um suplemento que foi inclusive, aprovado pela ANVISA. Me surpreendi com os comentários positivos sobre esse suplemento que é novíssimo no mercado, pesquisei mais sobre e apesar de ser um novo suplemento, não vi até agora nenhum comentário negativo, procurei bastante mesmo, levando em conta que na maioria dos sites possam haver muitos "bots" para favorecer o produto, pesquisei também no yahoo e outros sites, mas claro, ainda quero mais informações antes de comprar.

Por isso, meus amigos vim aqui com esse assunto para começarmos a debater um pouco sobre o mesmo. Alguém já tomou? conhece alguém que toma? a descrição deste produto é a seguinte: tomando corretamente antes e depois do treino (2 vezes no dia com treinos diários) pode-se obter 50% a mais do resultado normal, e em alguns meses obter resultados surpreendentes!

Isto é incrível, a base do suplemento é: Zinco, magnésio, vitamina B6 e boro + Arginina e Ornitina, tudo isso resultado no aumento de até 30% da testosterona, e aumenta os níveis do hormônio do crescimento em até 26% (HGH).

Isto é incrível porque hoje em dia ter um corpo sarado, bonitão te dá mais confiança, não digo que isso seja necessário pra ter um bom círculo social ou ter um monte de mulher atrás de você, mas ter um corpo bonito te dá mais confiança e autoestima, e na verdade todo o meu problema de autoestima e confiança é porque sou um pouquinho gordo e por mais que eu não me importe com a opinião dos outros, é outra coisa você poder tirar a camisa quando quiser, andar com roupas mais apertadas e ir à uma praia. E estou pensando seriamente em comprar este suplemento (sim, também serve para emagrecimento, acelerando a queima de gordura e aumentado a massa magra, obviamente é preciso estar em uma academia ao mesmo tempo que toma o suplemento).

O suplemento é super novo mesmo no mercado e pra quem ainda não conhecia procure saber mais sobre o suplemento porque o bicho é bom mesmo ao que parece, e pelas minhas pesquisas não há contraindicações pois é um suplemento natural (não é considerado um remédio e por isso não precisa de prescrição médica ou qualquer coisa do tipo).

Amigos puas e aí, o que vocês acham?
Avatar pua
lucasz1000
#914996 só pelo nome provavelmente é um pré hormonal disfarçado...tendo DROL no final deve ter propriedades do mdrol que não existe mais,mas vem disfarçado nesses nomes com drol no final como,SD-DROL-SD10-SUPERDROL-DECA-DROL E por ai vai....eu tenho quase certeza que é,tudo bem que você leu,mas esses "suplementos" são disfarçados para enganar...

agora sobre os resultados,sim pode dar resultados,eu já tomei pré com propriedade do mdrol e gostei,mas não aconselho,apesar de ter tido resultado,também fiquei 6 dias com uma dor nos rins....
Avatar pua
Jose gui
#915002 fala cara blz?
olha só não se vai ajudar muito minha resposta até pq vc ta perguntado de suplemento a fixa dele e tal.
Mais eu até por falta d dinheiro rsrs não comprei essas coisas. até pq acho q nunca precisei, era meio gordinho sim mais com dedicação e persistências perdi vários kg. Oq eu faço nada mais e do q treino para definição e correr todos os dias 20min aquele famoso trote! e assim perdi peso muito fácil mais oq meus amigos maromba falam e ao invez d vc gasta fortuna com esses suplementos vá a um endocrinologista lá ela t passara uma formula baseada na sua meta as vezes sai muito mais barato q esses suplementos ae!
Abraços
rpan27
#916167 Fala cara blz ??
Pow eu resolvi pagar para ver os resultados desse suplemento,
já estou na academia a uns 6 meses mas como minha rotinha
de trabalho e faculdade está ficando complicada o cansaço
no final do dia ta foda, então resolvi comprar o somatodrol para
ver se vai me dar mais energia e chegar ao final do dia mais disposto,
resolvi pagar para ver então vou começar a usar e quando for
tendo resultados se vc quiser vou postando, pq pagar 364 conto não
é facil para ninguém.
Avatar pua
Evoke04
#916173 mano esse Somatodrol é só marketing cara, pega seu precioso dinheiro investe numa dieta top, depois compra o básico(Whey+Creatina+Dextrose) que o resultado é garantido, sai dessas fórmulas milagrosas que só sugam seu dinheiro!
abraço fella