Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

alexandrele

Aprendiz

#1095153 Pessoal, vou poupar voces de muito textão sobre esse relacionamento, pretendo falar mais sobre ele em outro momento.
Resumo: Namoramos 1 ano e 6 meses, terminamos tem 3 semanas. Quase nunca brigamos nem nada.
Contudo, uma amiga minha que estuda com minha ex tem em falado que ela constantemente fica falando mal de mim, tentando achar defeitos, que fica com ciumes e chama algumas amigas dela que converso de puta etc e tal...
Recentemente até mesmo brigando com essa garota, que é sua melhor amiga, falando que ela nao podia confiar em mim e esboçando muito "ciuminho" e raiva.

Minha duvida é: QUE DIABOS SERIA ESSA RAIVA?

Sendo que não terminamos brigados nem nada.
Seria raiva por ter me perdido?
Ou seria uma forma dela tentar ficar com raiva pra nao sofrer?
Neuromancer

Veterano - nível 1

#1095168
callmegod escreveu:O que interessa para você saber disso?
Dou 200% de garantias que se fosse dada a opção, você voltaria a namorar essa vadia!
Criar um tópico só para perguntar o porquê da sua ex falar mal de você.

Mas você acha que somos videntes, bruxos ?


No fap tá te deixando agressivo, moça
Avatar pua
Elizeu66

Veterano - nível 4

#1095170 Creio que seja imaturidade. Bom, o melhor que vc pode fazer, na minha visão, é não se preocupar com isso, entende? Uma vez, quando perguntaram ao Winston Churchill, como fazer para não perder o seu próprosito, ele respondeu: "Se vc tiver que jogar uma pedra em cada cachorro que late na rua, creio que vc nunca chegará ao seu objetivo". Essa menina quer atenção, normal de quem acabou se sair de um relacionamento. Espero ter ajudado.
Avatar pua
Danty

Veterano - nível 1

#1095272 Provavelmente ela percebeu que te perdeu e agora está validando o fim com essas conversas ai.

No mais, bola pra frente, esqueça ela e não volte.