Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

BradPitt

Aprendiz

#1036214 estou indo pro 3° mês com o roacutan para espinhas e minha pele tá horrível, cheia de caroços e marcas, auto estima la embaixo fora os lábios ressecados e meu cabelo que já era grosso agora tá pior, alguém fazendo o uso do medicamento pra trocarmos idéia nos comentários do tópico ?
Avatar pua
pheonaodinha

Veterano - nível 1

#1036268 Cara, eu não tomo roacutan, mas tenho muitos amigos que já tomaram e um que está tomando e realmente nos primeiros meses a pele fica horrorosa e com muitos efeitos colaterais visíveis. Porém, isso não é motivo pra abalar sua autoestima pq isso é passageiro e além do mais, essa piora de agora é pra melhorar mais pra frente.
Sinta-se bem consigo mesmo independente da sua aparência.
Abraços
Avatar pua
frankwoods90

Aprendiz

#1036523 Utilizei em 2013. Relaxa, após o 5-6 mes vai ficar tudo tranquilo e apenas os labios resseacados te acompanharão. E ah, vale a pena, até hoje o máximo que tenho é 3 - 5 espinhas por mês, isso, quando exagero comendo besteiras. Além de serem todas pequenas.
Avatar pua
Don G

Aprendiz

#1036524 Cara, eu usei faz 1 ano e meio atrás. Eu tinha a pele muito ruim, fiquei com esses efeitos e td, mas depois do 4-5 mes ja vi bastante melhora. Usei por 7 meses, pois meu quadro de acne era muito grave. Depois do tratamento (às vezes até durante) eu recebi vários elogios. Hoje ainda continuo passando creme pro rosto e esfoliante. Meu conselho pra vc é abandonar mesmo o alcool durante o tratamento, meio que forçar. Não aceite nem mesmo um gole, provavelmte sua dermato deve ter falado. Mas nos meus primeiros 3 meses eu bebia pra *****, e só f**ia ainda mais hahaha
juniorsoares

Aprendiz

#1036532
Don G escreveu:Cara, eu usei faz 1 ano e meio atrás. Eu tinha a pele muito ruim, fiquei com esses efeitos e td, mas depois do 4-5 mes ja vi bastante melhora. Usei por 7 meses, pois meu quadro de acne era muito grave. Depois do tratamento (às vezes até durante) eu recebi vários elogios. Hoje ainda continuo passando creme pro rosto e esfoliante. Meu conselho pra vc é abandonar mesmo o alcool durante o tratamento, meio que forçar. Não aceite nem mesmo um gole, provavelmte sua dermato deve ter falado. Mas nos meus primeiros 3 meses eu bebia pra *****, e só f**ia ainda mais hahaha

Me identifiquei com vc, bebia para caralho mas ao contrário de vc, durante todo o meu tratamento de 7 meses, e ainda fiz uso de esteroides que também maltrata o figado. E sabe qual foi a merda que deu? NADA, eu sou sortudo demais, recebi os exames e meu figado estava bom, não me pergunte como né. E vey, o cara sem espinhas é outro.
Avatar pua
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1036533 Estava para começar o tratamento, mas por certo$$ motivo$$ eu não comecei. A crise pegou logo quando ia iniciar.

Mas sobre os colaterais... tem algum aí que é permanente ou quando para o tratamento eles somem? Já li relatos de que seca a boca e pode sangrar o nariz.
Avatar pua
Don G

Aprendiz

#1036537
juniorsoares escreveu:
Don G escreveu:Cara, eu usei faz 1 ano e meio atrás. Eu tinha a pele muito ruim, fiquei com esses efeitos e td, mas depois do 4-5 mes ja vi bastante melhora. Usei por 7 meses, pois meu quadro de acne era muito grave. Depois do tratamento (às vezes até durante) eu recebi vários elogios. Hoje ainda continuo passando creme pro rosto e esfoliante. Meu conselho pra vc é abandonar mesmo o alcool durante o tratamento, meio que forçar. Não aceite nem mesmo um gole, provavelmte sua dermato deve ter falado. Mas nos meus primeiros 3 meses eu bebia pra *****, e só f**ia ainda mais hahaha

Me identifiquei com vc, bebia para caralho mas ao contrário de vc, durante todo o meu tratamento de 7 meses, e ainda fiz uso de esteroides que também maltrata o figado. E sabe qual foi a merda que deu? NADA, eu sou sortudo demais, recebi os exames e meu figado estava bom, não me pergunte como né. E vey, o cara sem espinhas é outro.


Mano, meu fígado ta quase do Charlie Sheen, então, sei lá hahaha
Avatar pua

Criador do tópico

BradPitt

Aprendiz

#1036849
Realistico escreveu:Estava para começar o tratamento, mas por certo$$ motivo$$ eu não comecei. A crise pegou logo quando ia iniciar.

Mas sobre os colaterais... tem algum aí que é permanente ou quando para o tratamento eles somem? Já li relatos de que seca a boca e pode sangrar o nariz.



No meu caso piorou mais a gravidade das espinhas, lábios ressecados e cheios de pele morta, fica horrível, cabelo ressecado(o meu já é grosso agora tenho que cortar de 2 em duas semanas e hidratar bem).

Comigo só aconteceu isso mesmo de efeitos colaterais.
Avatar pua

Criador do tópico

BradPitt

Aprendiz

#1036938
Gustavoalcar escreveu:Eu fiz o tratamento de sete meses... e ainda tenho espinha ;-;



Sério mano? estou colocando todas as minhas expectativas nesse medicamente, espero realmente que ele cumpra com o que diz, mas conta como foi a dosagem? voce voltou no médido ? vai fazer outro ciclo do remédio ?