Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#1036940 Usei dos 15 aos 16 anos, minha situacao era critica, tinha uma barba de espinhas.

Hoje tenho 35 anos e uma pele invejavel, so ter paciencia e seguir o tratamento.

Fabio.
TORRACA.

Aprendiz

#1036943 E aaaeeee maninhooooo... :ae :ae

Eu já tomei há uns 6 anos atrás e realmente a gente fica um monstro kkkkkkkkkkkk', mas depois as espinham acabam e o resultado é surpreendente, embora eu fiquei com muitas, muitas marcas de acne e apenas esse ano estou conseguindo fazer peeling - estou com a cara cheia de ferimentos vermelhos, pareço um índio americano com aqueles desenho hehehehe'.
Aos poucos você vai retomando sua autoestima e aí, meu irmão, ninguém vai te segurar.

Abraços e sucesso a todos nós, meus lindos PUA deste Brasil. :ajoelhar :louco
Avatar pua
Leyh

Aprendiz

#1036968 Cara, meus dois ultimos comprimidos terminaram sexta. Tô feliz com o resultado, muito bom. Tô com uma espinha ,essa sempre sai, some e volto, aparece em um dia e some no outro , mas é bem pequena, coisa insignificante ! Quanto aos efeitos colaterais são normais, cabelo ressecado, boca , pele e olhos. Conforme-se até pq vale a pena. Geralmente, qualquer tratamento dermato no inicio observa-se um quadro de piora, se vc estiver com mais espinhas ou irritas saiba que é normal ( 3 meses e o quadro começa a virar )! Há a possibilidade de fazer um segundo ciclo sim, as possibilidades são bem pequenas , mas existem ( o meu dermato disse: é muito azar ). No final vc olha pra trás e nota que valeu a pena. :yaaah :ae
Avatar pua
koreancb

Veterano - nível 9

#1038142 Usei com meus 15 anos durante 6 meses. No meu caso foi diferente, as espinhas tenderam a sumir cada vez mais.

Meu irmão usou e nele explodiu espinhas durante os 3 primeiros meses. Cada pessoa é uma pessoa

Nenhum de nós voltamos a ter espinhas na cara. É relativo, mas que definitivamente funciona para todos é fato. E não bebe não viu. Eu bebi um gole de alcool e no proximo mês eu quase tive que parar de tomar pq meu fígado tava no limite lá no exame.
Abraços
Sparta993

Veterano - nível 9

#1038146 Já tomei e cada corpo reage de uma diferente.
No meu caso o meu nariz e orelhas ficavam muito vermelhas, a boca totalmente resecada e com casca, n podia ficar gripado pq cada espirro machucava a boca.

Se compensa ?
Sim compensa pq no final as esponhas diminui muito, o sofrimento é temporario, marcas de espinhas pode ser pra sempre.
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#1038200 Usei há 4 anos atrás e valeu a pena cada centavo investido no remédio. Comecei a usar depois que levei um toco de uma ex, ex que não me beijava pq meu rosto era cheio de espinha.
Usei por 9 meses, tomava duas pílulas por dia de 20Mg. Os efeitos eram escrotos demais, assaduras todos os dias, lábios trincados, e o rosto todo descapelado. Tomei o original no primeiro mês e o genérico no 2, fiquei alternando durante o tratamento. Os efeitos colaterais apareceram no segundo mês e de uma vez só, um amigo disse que isso foi por causa da dor sentimental que eu tava tendo, mas acho era pq tinha mudado para o genérico. O rosto fica legal depois do 4 mês, força cara pq isso requer muita força e vc vai ter que abrir mão de hb's para evitar constrangimentos,mas apenas durante o tratamento. Hj aparecem algumas espinhas mas não duram nem 1 dia. poof e somem.
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1038203 Relaxa meu amigo, eu fiz 8 meses de tratamento e foi um dos mais eficazes para espinhas. Sim, os primeiros meses é tenso mesmo, mas fica de boa, la pelo 6 mes voce notara uma grande diferenca e sua auto estima vai se reestabelecer novamente(no meu caso ja se passaram quase 2 anos de tratamento e nada de espinhas voltarem hehehe). Aaaaaaaaa e ja ia me esquecendo, tome cuidado para não engravidar alguma guria durante o tratamento, pois a crianca pode nascer sem os dois bracos e sem as duas pernas, devido as fortes substancias presentes no Roacutan, e tambem usar muito protetor solar quando sair ao sol, devido a descamação da sua pele, ficando altamente frágil, mas acho que o seu médico passou isso para voce.... De resto, desejo boa sorte :ae