Pedidos de materiais
Avatar pua
Ícaro..

Aprendiz

#1054643 Verdade pararam de legenda vídeos do Mystery. Quem sabe não tenha uma boa alma que possa legendar pra gente.
Avatar pua

Criador do tópico

romishino

PUA EXPERT

#1054698
Mike Logan escreveu:O vídeo é ótimo, mas não há nenhuma novidade nele. Basicamente o mesmo conteúdo dos DVDs do Mystery Method.


Sim, a parte de atração > conforto > sedução, mas é sempre bom ver se há algo de novo nisso porque foi feito ano passado
Avatar pua
Mike Logan

Veterano - nível 7

#1054949
romishino escreveu:
Mike Logan escreveu:O vídeo é ótimo, mas não há nenhuma novidade nele. Basicamente o mesmo conteúdo dos DVDs do Mystery Method.


Sim, a parte de atração > conforto > sedução, mas é sempre bom ver se há algo de novo nisso porque foi feito ano passado


Em termos de conceitos novos não, mas há, é claro, exemplos novos e uma explicação mais atual. Afinal, o mundo mudou bastante desde que Mystery Method foi escrito, e muito do material enlatado que foi ótimo na época deve ser modificado. Porém, a essência não muda.

Um autor que acredito que está introduzindo conceitos novos à teoria é o Troy Francis: http://www.returnofkings.com/125439/how ... dlvrit+rss

Eu tenho inglês fluente, mas me falta tempo para traduzir vídeos. Se alguém quiser fazer de maneira colaborativa, me avisa.