Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
hesoyam123

#104604 pow eu sou muito ruim de chegar na mulher e pedi pow eu tenho muita vergonha mais as vezes eu treino em casa mais chega na hora sai tudo errado pow meu beijo as vezes acho que é ruim eu queria saber uma tecnicas de beijar eu uma pegadas pow eu tenho um irmao ele pega uma mulher a mulher fica gamada nele pow eu acho que ele tem uma pegada mais nao sei né eu queria saber como ter uma pegada boa e ter um beijo inrresistivel e todas as mulheres pedisse mais pow tem como alguem me ajudar pelo amor de Deus pow se alguem quiser manda pelo meu email:[email protected] pow galera me ajuda ai
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#104607 Caro amiguinho desesperado:

PRESTA ATENÇÃO AONDE TU LOCAS TUA POSTAGEM!
Aqui é a parte de apresentações e não de dúvidas!
Vou mudar teu tópico pra lá ok?

Feito isso, algumas recomendações:
1. relaxa
2. tente manter o controle o máximo possível
3. problemas com mulheres/homens não é o fim do mundo
4. PESQUISA pelo fórum que tem N tópicos iguais/parecidos com esse teu

Aprenda a ser menos dependente!
Tudo esclarecido?!

Ótimo, assim que eu gosto!

lilly
clebin

Aprendiz

#104610 pois é, maninho..ta muito desesperado..
comece se acalmando..
e vá pela base :ae
como a lilly disse..tem mtos topicos por ai parecido com o seu =]
hesoyam123

#104612 pow galera valeu ai pow vou tentar me acalmar mais pow meus colegas pegas as mulheres ai pow elas ficam correndo atrás deles pow eu pego a mulher as vezes passo do lado dela e ela nem fala comigo quero saber oque eles fazem com elas valeu ai
Hurricane

Aprendiz

#104627 Manolito, relaxa, isso é tensão de quem nunca beijo (eu me senti assim na primeira vez que fiquei com alguém), mas relaxa se você for com calma e não com cede ao pote da tudo certo. Como a Lilly disse, tem any posts no fórum e material sobre isso, então relaxa e procura, não se desespere. Você disse que teu irmão pega as mulheres e elas ficam locas, certo? Converse com ele, o máximo que vai acontece é ele tira um sarrinho da tua cara.

Relax que tudo da certo. Abraço e boa sorte.