Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tah dificil? BANKAI

Aprendiz

#63163 Bom pessoal, não sei mais o que fazer. Parece que quanto mais eu me esforço mais me dou mal.... :chora

Eu ando saindo com um amigo meu para sargear, eu procuro agir como um alpha, tenho postura, um sorrisso no rosto, confiança e converso bastante, mas esse meu amigo é mais quietao, quase nao fala, e acaba fazendo mais moral com as meninas em que chegamos do que eu; ele usa aquelas calças coloridas e o cabelo no mesmo estilo (acho que vocês sabem), eu, já uso um peacokin bom até, bem proximo ao meu estilo( com pulseiras, anel e colares).
Já li muito material, muitas dicas, mas nunca vi algo como isso que anda acontecendo comigo.

Não sei mais o que fazer, gostaria que alguem me desse uma dica, uma ajuda ou qualquer coisa que eu possa fazer para poder ser mais querido pelas mulheres do que meu amigo que nao fala porcaria nenhuma.

Obridado pela atençao
um abraço a todos
Eagle7

Veterano - nível 10

#63298 Quer ser mais atraente?

Trabalhe seu INNER GAME meu caro, trabalhe sua VIBE e se você fala e o outro é mais atraente então você tem que trabalhar sua conversa.

Uma ajudinha aqui pra você
hypnotica-ultimate-inner-game-t98.html

E outro que também vai ajudar muito:
david-deangelo-77-leis-de-sucesso-pua-t2058.html


Trabalhe sua LINGUAGEM CORPORAL (BL), trabalhe sua voz ou e coisa parecida e outra coisa importante, tenha assuntos interessantes.

Como ter assuntos interessantes?
Seja curioso com todas as coisas que você vê durante seu dia a dia, leia diferentes coisas, assista filmes, faça analogias. Uma outra coisa interessante é você pegar um papel e uma caneta, fazer um relato das suas histórias, suas vivências, seus objetivos, o que você espera da sua vida, o que você faz, o que é interessante em você, faça uso um pouco da filosifia natural... :ae
Danny Fisher

Veterano - nível 4

#63365 1: Quando for sair pra sargear,sai com um cara legal,que te de apoio, e naum com uma vuvuzela.
2: sera que num é pq vc ta se esquecendo de alguma coisa cara,uma aproximação melhorzinha,uma conversa interessante.
3 : Não desabe sua linguagem corporal quando vc chegar nas garotas!pois muitos caras fazem isso!
4 : Leia David-x,vai fazer vc se diferenciar melhor de quem vc estiver junto!

Add eu no msn se tiver mais duvida fio : [email protected]

by:DF

Criador do tópico

tah dificil? BANKAI

Aprendiz

#64487 Obrigado pela ajuda a eagle7 e Danny Fisher
Percebi que tenho e vou melhorar meu INNER GAME e minha linguagem corporal
Vou ler os artigos que me aconcelharam e um dia terei orgulho de ser um PUA como muitos desse forum :)
Cada dia que leio relatos e vejo como todos ajudanm e nos motivam, ganho forças para não abandonar o jogo tao facilmente :ae



Mais uma vez obrigado a todos que fazem deste forum cada dia melhor

um grande abraço