Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Seduce

Veterano - nível 10

#43889 Bom, sou PUA, porém, TENHO UMA NAMORADA.
Eu vou numa festa da IGREJA hoje anoite, e, ninguém da igreja sabe que eu e essa minha HB estamos namorando. Ela vai também! Ai, ela falou que não vai ficar com crises de ciumes pra cima de mim, se eu deixa-se ela dançar com outros caras. Ela fala isso porquê sabe que eu NÃO SEI DANÇAR, poréééém, to afim de fazer ela se arrepender disto!

A idéia dela provavelmente foi:

Vou falar que não tenho ciúmes dele, pois ele não vai dançar com nenhuma garota mesmo, e vou ficar dançando com outros carinhas hohohoho!

Agora, to pensando em ficar abrindo sets, NÃO PEGAR NINGUÉM, mais fazer novas amizades e tal! Conhecer novas garotas, etc, E TAMBÉM, queria pedir umas dicas de openners, rotinas e tal, que se possa usar dentro dessa festinha, porque, tem MUITA gente que faz coisinhas erradas lá, POREM, dentro da festinha "da igreja", todo mundo se faz de santo, então nao vou chegar perguntando quem trai mais, homem ou mulher, né?

E também, uns openners pra chamar garotas pra dançar e tal ( é aquelas dancinhas a 2, bem chatinhas. Eu sei dançar o básico, dá pra arriscar :P )


VALEEEEEEEU.
Ps. a festa é hoje! Feeds rápido por favor xD

@Edit: EU NÃO QUERO TRAIR ELA! Só pra deixar claro. Ela vai estar junto!
Xande

Aprendiz

#43891 cara, abre muito set, com opener de opiniao, de roupa, sapato, por ser um ambiente mais calmo e que voce tenha q ter mais cautela. Mas serio, mostre para ela que vc pode nao saber dancar direito, mas que um bom conversador SIM, e que voce q é o premio, =D
abracoos

espero ter ajudado
Avatar pua

Criador do tópico

Seduce

Veterano - nível 10

#43893
Xande escreveu:cara, abre muito set, com opener de opiniao, de roupa, sapato, por ser um ambiente mais calmo e que voce tenha q ter mais cautela. Mas serio, mostre para ela que você pode nao saber dancar direito, mas que um bom conversador SIM, e que voce q é o premio, =D
abracoos

espero ter ajudado



Valeeeu, ajudou ! Porém, alguém pode me dar mais dicas de openners ? Vlwvlwvlw!
RSR

Aprendiz

#44336 cara, apesar de ja ter passado a festa, vou dar minha opiniao, quem sabe sirva para uma outra ocasião.. hehehe
acho q vc deve abrir varios sets, mas ficar bastante tempo nos sets conversando com as meninas e, entre um set e outro, da uns pegas na sua namorada pra ela ver q vc tbm nao tem ciume dela com outros caras...
vc podia trocar o 'quem vc acha q trai mais o homem ou a mulher' por quem mente mais...

agora conta como que foi ontem a noite :D
espero que tenha dado tudo certo