Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

gustavooc

Aprendiz

#1054607 Pessoal, eu iniciei no PU a pouco tempo, dps de terminar um namoro. Então, muitos caras têm alguns "sintomas" pra n abordar a garota, tipo: medo de não saber o que falar, medo da rejeição etc.

Mas no meu caso eu não sinto nada. Não sei explicar como é isso. Eu apenas não abordo a garota. Não me dá nenhum desses sentimentos, não sei pq. Eu n sinto nada e não abordo tbm.
Alguém aí já passou por isso? 20 anos!!

Um abraço
tempo.1212

PUA Avançado

#1054613 quando eu dizia a mim mesmo que não queria abordar porque: a garota não era atraente, não era nota 8,9 ou 10, não fazia meu tipo, sem saber estava apenas protegendo meu EGO, agindo assim nunca teria mulher alguma, quando abordei fique em estado de choque por 3 horas (ejetei rapido), repeti dinovo e dinovo, não sinto mais a AA.
tempo.1212

PUA Avançado

#1054622 quando você interagir com mulheres, pode pintar nervosismo, com o tempo você se acostuma, essa coisa de não sentir AA e não abordar, igual a nunca pegar mulher, sem abordar é dificil. espero ter ajudado.
Avatar pua
JokerClass

Aprendiz

#1054651 Acredito que isso é AA!
Você não tem coragem de abordar a HB, então nem chega nela. E para se confortar assume que não tem sentimentos.
Isso é medo! Sabe porquê? Porque você quer ficar com ela, mas não faz nada.
Já passei, e passo por isso tbm e passo. Mas quando digo um "oi", percebo que é ansiedade.

Ficar parado olhando a menina faz você sentir só vontade mesmo.

Tenha atitude! Você só tem a ganhar com isso.

Abraços brother, boa sorte!
Avatar pua
ElectricM

Aprendiz

#1054710
gustavooc escreveu:Pessoal, eu iniciei no PU a pouco tempo, dps de terminar um namoro. Então, muitos caras têm alguns "sintomas" pra n abordar a garota, tipo: medo de não saber o que falar, medo da rejeição etc.

Mas no meu caso eu não sinto nada. Não sei explicar como é isso. Eu apenas não abordo a garota. Não me dá nenhum desses sentimentos, não sei pq. Eu n sinto nada e não abordo tbm.
Alguém aí já passou por isso? 20 anos!!

Um abraço


com certeza você la no fundo tem AA (medo de aproximação) e camufla isso com teu sentimento de ''nada''
experiementa chegar perto de uma mina que você achou atraente, que voce provavelmente chegaria...
começe a imaginar você a abordando, falando com ela , pedindo numero de telefone (caso nao seja numa festa/bar)
se você nao fica nervoso imaginando isso, aborde-a...e muito simples
BrunoCardoso

Aprendiz

#1054715 Ao meu ver voce ainda está apegado a sua ex-namorada, posso estar errado mas é a resposta mais óbvia, por isso ou você volta a falar com ela para perceber o que sente ou entao tente seduzir outras mesmo nao sentindo nada pode ser que melhore a sua situação!

Abraços pua e boa sorte!
Avatar pua

Criador do tópico

gustavooc

Aprendiz

#1054737 valeu pessoal!

eu esqueci de mencionar que é em daygame... eu todo dia passo num terminal lotado de gente, mas daí ocorre a situação que descrevi no primeiro post.

mas em baladas e pubs eu abordo tranquilo, só não pego ninguém... ainda