Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Amanda Bella
#537773 Ei gente so por que eu faço essas perguntas não quer dizer que eu seja feia! Além do mais não existe mulher feia existe mulher pobre! Eu mesmo ja conheci nota 10 e 9. Q eram muchibas antes, não da pra mim por foto porq eu to assessando no cel, mas a nota do meu rosto é 8, (foi o q os avalaiadores disseram) ja do corpo vcs vão julgar depois! Ok!
sorriso
#537784 a pergunta seria, "quem nunca pegou uma mulher feia?"

já peguei sim, kkk depois bate um arrependimento, mas tem umas que são gente boa dependendo até vale apena. É só não se privar a isso, pegar muitas (ou algumas) bonitas e uma ou outra feia, não faz mal pra ninguém. Como meus amigos dizem, numa sexta de lua minguante as vezes se tem que tirar a catoca kkkkk.
Avatar pua
DonMarlonHolmes
#537864 Eu nunca "peguei" mulher feia..ainda!!!
Mas meus amigos acabaram de apostar comigo que se eu beijar uma HB feia(de 5 pra baixo), eu ganho 50 reais...eu acho que vai ser minha primeira vez que irei beijar uma garota feia!!
Avatar pua
Mdrol
#537871 Precisar perguntar? hahahaha Rapaz, teve uma vez que peguei uma que era até legalzinha, só que era gordinha e ainda por cima feinha, não horrenda, digamos que de 0 a 10, nota 1,567 kkk
Avatar pua
STEVAN
#537876 haushuas, pior que ja , sem comentarios ou detalhes haha , mas ela era feia
Avatar pua
luorhan
#537879 infelizmente faz parte da vida pegar alguma garota feia, quem pegou já pegou, quem nunca pegou ainda vai pegar ! , mas amanda, pare com isso, voce n disse que é noiva ?
Avatar pua
Sephi
#537885 Também já peguei, tem um termo que geralmente uso, chamado ÉPOCA DA BARANGUICE
Avatar pua
Naand's
#537897 Malz 2 feedes problemas tecnicos ! .............................................
Editado pela última vez por Naand's em 08 Fev 2012, 21:57, num total de 1 vezes
Avatar pua
Naand's
#537900 Concerteza ...
Era uma tipo hb 3 suhashasauhsahsauh
Mais estou curioso sobre você ! Estranho alguem pergunta isso ... ainda mais mulher... UHsahHUHUS
jefte almeida
#541610 cara eh como eu sempre digo: DEVEMOS COMEÇAR DE BAIXO, mas tbm pegar dragaozão man axo que nao vale mto não.