Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
notredametimt

Aprendiz

#570762 Já sim, algumas... hauhauhaua agora faz um tempinho que não, mas quando a marvada pinga bate na cabeça o cara acaba fazendo uma caridade pra não passar em branco.. HUHAUAHUAHUAHAUH
Avatar pua
raylan

PUA EXPERT

#570772 cara todo mundo ja pegou! Ja peguei uma 4 kkkkkkkkkk mas o corpo ela 10 mas o rosto era horrivel pois ela nasceu labioleporino mas fez uma cirurgia plastica
Avatar pua
Victor Ferreira

Aprendiz

#586581 Peguei uma ontem...

Cometi o erro capital, bebi muito, joguei errado, fiquei na mão do palhaço e peguei uma UB sabe-se lá a nota...

Era festa da Facul, todo mundo tava lá... ;/ que DVI do caralho... HAHAHHAHAHHA

Ok ok, fiz caridade e fiz uma mulher feliz... mas porra... por que eu? por que ontem?

Como fazer agora? o.O HAHAHAHHAAHAHHA
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#586588 Namoral pra comer eu sou exigente ou melhor me tornei exigente tem que ser 7 pra cima, antigamente era qualquer uma mesmo hoje em dia sou mais exigente até pq pegar mulher feia queima legal o filme no seu ciclo por exemplo se tu pretende pegar uma HB 7 pra cima tu fica com fama de desesperado, mas te falar que assim eu sempre tenho tendência a me apaixonar por minas medianas, é que eu não me deixo levar por isso, mas se fosse o caso namoraria de boa, só que agora não é o momento.
No Names - MEMBRO EXCLUSIVO
#586595 É, né... já sim a personalidade e o jeito da mina eram tão superior a (falta de) beleza, que nem liguei e até hoje não ligo, por que a mulher que tem um papo maneiro acaba por se tornar uma mulher atraente, não necessariamente bonita. Bom eu ja peguei, ela não é o tipo de garota que você coloca no currículo (não para ser presidente de uma grande empresa, de uma média empresa talvez), mas no fim das contas eu curti.
Avatar pua
Taccastro

Veterano - nível 10

#586752 Claro que sim!!! todos um dia já pegou alguma coisinha rara desprovida de beleza, eu mesmo no carnaval passado acabei fazendo uma bela de uma caridade, e peguei uma gordaça que mal conseguia abraça-la HAHAHA!!! faz parte meu amigo só não devemos acostumar com essa situações :)