Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
onanis

Aprendiz

#865612 banguela - semi-mendiga - micoca - gordona - sequelada após acidente - miss cicatriz - careca - maria estria - clarisse celulite. entre outras tipo trash . Tá bom assim pra ti?
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#865615 Na minha época de Beta acumulei um currículo de criaturas que me renderam histórias bizarras e engraçadas que inclusive me diverto hj p/ vcs terem uma ideia dos apelidos dos incógnitos : A Punk Gremily (tinha voz mais grossa que a minha), a Sasquate, a Peruzinho, Mulher Barbada, Olhos de Bomba e p/ ai vai...kkkk Caralho como sou grato ao PUA!!! kkk
Slartbartfast

PUA EXPERT

#865619 Claro, várias. Já peguei uma menina de uns 100kg. Fiquei com pena por ela ser diabética; dei-lhe uma pirocada. O pior é que depois ela ficou me perseguindo. Veio bater na porta de casa, incomodou meus amigos.

Pensem num arrependimento.

Abraços!
lilGod

Aprendiz

#865621 Punk Gremilly, Olhos de Bomba, pirocada na diabética...

PQP, OIUHEOAIUHEIUHAIUEHiuehiouhaieOHUOIAHEOIUAHEOA

Não peguei por erro meu (ou acerto? :P), depois de vomitar cheguei na hb 4, mas ela deve ter sentido o bafo de vomito e me dispensou, "deixa pra depois" IUHAUIEHUIhiuHIU
Sevh - MEMBRO EXCLUSIVO
#865721 Cara marquei um day2 com uma que na balada era 8,5, e juro pra voce no day2 aquela 8,5 virou uma 6 sendo generoso.
Avatar pua
Higlux

Aprendiz

#993699 Na boa pessoal... a questão é a sua postura em relação ao fato. Eu peguei uma certa vez que me queimei. Mas meu posicionamento beta que me fez perder outros FC
Avatar pua
Danielkain

Aprendiz

#993711 Nem me lembre dessas estórias!
Uma vez, à muitooooo tempo, dei um FC em uma feia, mas ela era tão feia que quando cheguei em casa, tomei três banhos para não sentir mais o cheiro do coito e não lembrar daquilo. kkk
Avatar pua
Levon

Aprendiz

#993715 Já, peguei logo no começo das minhas saídas, tem que começar humilde indo nas mais feias, para ir pegando experiência com menos risco de toco, até chegar nas tops... detalhe foi na festa de Virada de Ano na Paulista...... pensa no bagulho. HB 4. :yaaah :yaaah :rolf