Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

wil25 - MEMBRO EXCLUSIVO
#864420 RESUMO. TINHA UMA NAMORADA HB 10 PRA MIM, EU ACHAVA ELA LINDA, FAZIA TUDO POR ELA COMEÇAMOS A BRIGAR ELA TERMINOU COMIGO ESTOU ARRASADO ME HUMILHEI POR ELA FIZ MUITAS COISAS MESMO DA ATÉ VERGONHA DE DIZER O Q FIZ PRA VOLTAR PRA ELA, A ULTIMA VEZ Q FALEI COM ELA, ELA ME DISSE Q QUER E VAI DAR A CHANCE PRA ELA CONHECER OUTRA PESSOA E Q EU VOU VE ELA COM OUTRO CARA. FIZ TANTO POR ELA E ELA ME DEU UM FORA E ME FALOU ISSO FIQUEI ARRASADO ME DECEPICIONEI, MAS QUERO DAR A VOLTA POR CIMA QUERO Q ELA SAIBA Q QUEM PERDEU FOI ELA, TINHA SONHOS COM ELA. E LUTAVA POR ELA SEMPRE E ELA NÃO LUTOU NEM UM POUCO POR MIM E OLHA Q SOU UM CARA ATÉ Q ATRAENTE SOU FORTE TENHO MEU PROPRIO NEGOCIO UM CARRO ZERO E VOU FAZER A FACU ANO Q VEM. MAS ESTOU ABATIDO PENSANDO Q NUNCA MAIS VOU ACHAR ALGUEM NÃO CONSIGO CHEGAR EM UMA GAROTA GOSTO DA MINHA EX MAS NÃO QUERO MAIS QUERO CRESCER NA VIDA, VIA A VIDA CRESCENDO COM ELA TRABALAHDNO JUNTOS SE DIVERTINDO E BLA BLA BLA.... E AGORA ESTOU SOZINHO MEUS AMIGOS TODOS CASARAM E FICO PENSANDO TODOS CONSEGUIRAM E EU AQUI SOZINHO. TENHO Q DAR A VOLTA POR CIMA FICAR MELHOR Q ELA SEI Q ELA ESTA PENSANDO Q QUEM PERDEU FUI EU E QUERO Q ELA ME VEJAH DIFERENTE MUITO MELHOR Q ELA. NÃO QUERO VOLTAR COM ELA MAS QUERO FICAR MELHOR Q ELA Q EU LUTEI TANTO E ELA ME HUMILHOU SÓ PENSOU NELA ME AJUDEM POR ONDE EU COMEÇO. OBSERVAÇÃO TENHO 25 ANOS TENHO VERGONHA EM CHEGAR EM UMA MULHER E NÃO SABER O Q DIZER E ANTES ERA HIPER SEGURO DE MIM TINHA VARIAS GAROTAS NNAMOREII MUITO TEMPO E PERDI A CONFIANÇA TUDO. MEUS MIGOS NÃO SE APAIXONE. ELAS PODEM SER LINDA MAS ELAS SÃO CRUEIS. SEI Q VOU VE ELA COM OUTRO NÃO SEI COMO VOU AGIR COMO TENHO Q AGIR
Slartbartfast

PUA EXPERT

#864421 Will, não quero ser chato, mas existem centenas de caras aqui no fórum com o mesmo problema que você. Pelo que percebi do seu relato, você ainda não estudou nada e não conhece os fundamentos do "jogo". Bom, meu primeiro conselho é que você leia o excelente tópico abaixo (de um colega daqui).

como-esquecer-de-vez-sua-ex-namorada-vadia-d-t80735.html

Depois, te aconselho a ler alguns livros (disponíveis aqui na seção "biblioteca"): "O Jogo", do Neil Strauss; "MM", do Mystery; e "Como Lidar com as Mulheres", do Nessahan Alita.

Abraços!
Avatar pua
djwandao

Aprendiz

#864430 Estou na mesma situação parceiro. A 4 meses rumino vontades de voltar com a minha ex q já até arrumou outro namorado. Meus conselhos são de q vc esqueça ela. Aceite o término e não a procure mais, suma da vida dela, seja desapegado, bloqueia ela de tdas as suas redes sociais e não fique correndo atrás de saber o q ela está fazendo ou não. Sei q é difícil e acredite senti e sinto amor pela minha ex. Mas se ela demonstrou q não sente mais nda por você não adianta se humilhar por ela. A resenha e duida, mas é o melhor a ser fazer. Aproveite esse momento pós término para investir em vc, copre roupas novas,faça academia e foque no seu trabalho e crescimento pessoal.

Criador do tópico

wil25 - MEMBRO EXCLUSIVO
#864454 ESTOU ADORANDO ESSE BLOG, TODO MUNDO AQUI AJUDA, VARIOS ARTIGOS INTERESSANTES, JÁ COLOQUEI UM PONTO FINAL É DURO A PERDA É SIM, MAS TEMOS Q OLHAR PELO LADO POSITIVO GRAÇAS A ELA CONHECI O PUA ESTOU NO COMEÇO, METADE DO LIVRO MM, MAS JA COOMECEI A FAZER AULA DE DANÇA E FAZER ALGUNS AMIGOS.
VOLTEI PARA A ACADEMIA MODESTA PARTE LÁ É MINHA CASA É NA ONDE EU ESQUEÇO TUDO.
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#864461
Slartbartfast escreveu:Will, não quero ser chato, mas existem centenas de caras aqui no fórum com o mesmo problema que você. Pelo que percebi do seu relato, você ainda não estudou nada e não conhece os fundamentos do "jogo". Bom, meu primeiro conselho é que você leia o excelente tópico abaixo (de um colega daqui).

como-esquecer-de-vez-sua-ex-namorada-vadia-d-t80735.html

Depois, te aconselho a ler alguns livros (disponíveis aqui na seção "biblioteca"): "O Jogo", do Neil Strauss; "MM", do Mystery; e "Como Lidar com as Mulheres", do Nessahan Alita.

Abraços!



Amigo, se você eh iniciante, cuidado com esses livros do Nessahan Alita. Esse cara pode te levar a uma visão misógina do mundo, não que o livro seja ruim, ele eh bom pra te deixar digamos "com o pé atras" em relação as mulheres e te ajuda a prevenir paixonites. Mas como vc esta começando agora e acabou de terminar o namoro, evite esse livro por enquanto. Leia-o quando estiver neutro, nem muito feliz, nem muito triste, e reflita bem sobre o livro e sobre o que esta lendo, antes de sair por ai tratando todas as mulheres como "cruéis e insensíveis aos nossos problemas".
Como voce esta começando agora, se concentre no Jogo e no Mystery Method. Quando estiver mais maduro no PU, leia "Mode One". E quando terminar de ler o Mode One, leia de novo. hahahaha Eh outro que vai exigir um pouco de sua interpretação, pois eh um livro que não deve ser levado ao pé da letra a todo momento.

Abraço,
Ben.