Avatar pua

Criador do tópico

crismarcio

Aprendiz

#1085874 galera vi postagem antiga no forum indicando este filme, How to Stop Being a Loser (como deixa deser um pededor) mais não encontrou ele legendado em portugues, se tiver alum macha ingles e pode legenda em portugues fico muito agradecido.

E no filme mostra um pua ensinado algumas tecnicas muito interessante.

ta nesse canaç nem imagina d quem seja..


obs. não tenho dinheiro pagar pelo serviço

Obrigado
Avatar pua
Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085910 A Ideia e interessante, porém teria que ter muitas pessoas para traduzir ou algumas com bastante coragem. por que legendar um filme de 1H 44M e uma coisa bem trabalhosa.

Se te servir de consolo tem ele legendado em ingles na net.

#GameON :ae
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1087522
crismarcio escreveu:galera vi postagem antiga no forum indicando este filme, How to Stop Being a Loser (como deixa deser um pededor) mais não encontrou ele legendado em portugues, se tiver alum macha ingles e pode legenda em portugues fico muito agradecido.

E no filme mostra um pua ensinado algumas tecnicas muito interessante.

ta nesse canaç nem imagina d quem seja..


obs. não tenho dinheiro pagar pelo serviço

Obrigado


não fica tão bem feito porem o proprio youtube da a ferramenta de tradução de legenda e vc pode selecionar o português
Avatar pua
Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087545 Fala meu mano, eu tenho ele em subtitles ingles, isso me deu uma força pq tem atores com um sotaque muito forte e tava dificil pra eu decifrar algumas palavras kkkk, meu ingles não é ruim, mas com subtitles em ingles eu assisti 100%
Se você precisar dele em ingles eu consigo te ajudar, eu assisti baixando as subtitles num site chamado opensubtitles e coloquei num aplicativo chamado KODI, que é um app que vai rodar as legendas no formato que o site fornece...
Enfim é meio dificinho, ou até mesmo parece meio dificil, mas em coisa de 10 minutos tu faz isso, o problema é que realmente não tem legendado em portugues ainda
até que é um filme facinho, porém mesmo sendo facinho é um filme grande... Eu até poderia tentar legendar mas realmente acho perca de tempo, eu demoraria meses pra um projeto que pouca gente iria desfrutar.
Recomendo msm q tu aprenda mais ingles, eu mesmo aprendi mais de 80% do meu ingles com o PU, me ajudou pra caralho, apanhei no começo, mas hj em dia eu assisto tudo em ingles de tanto seminário, cursos e video que vi em ingles graças ao PU.
Abraçoss.