Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bomb1000

PUA EXPERT

#33018 Achei esse video muito bom, creio que muitos de voces ja tenham visto. Mas como eu nao manjo muito de ingles nao entendi o que ele fala ..Alguem pode por gentileza ajudar??

Dodozinho

Aprendiz

#33123 um relato do video ja seria de uma grande ajuda bloom :) , ja vi o video a algum tempo e realmente parece ser uma boa traduzir, ele parece que usa um pouco de direct com push & pull nao sei direito ^^.
#Edge

PUA Avançado

#33165 EU posso traduzir, preciso apenas de tempo.
Amanhã a noite, lá pelas 7h acho que da pra começar. Devido ao meu tempo corrido, não vai ser fácil hehe
#Edge

PUA Avançado

#35024 Ihh, rapaz...
era esse tópico que eu tava procurando :rolf
Disse que ia traduzir e acabei esquecendo UHAHUEAEHAUH

Vou começar agora :ae
#Edge

PUA Avançado

#35074 Esse cara deve ser do Reino Unido, é um inglês chato de entender :bravo
Vou chamar ele de "cara"

Cara: Hoje vou mostrar pra vocês uma das minhas técnicas favoritas para seduzir pessoas que você acabou de conhecer... (mais algumas explicações, mas é basicamente isso)
*lá ele diz que esse video contem apenas algumas partes das técnicas, e se você quiser o video completo vai ter que ir pegar no site dele*

___________________

Cena#1 (em frente a loja)
NOTA: Toque-a o mais rápido possível

Openner: Isole o alvo
Cara: Vou pegar sua amiga emprestada por 2 segundos e ja devolvo, ok? -
Cara: Venha, venha logo, 2 segundos

NOTA: 2 segundos não mata ninguém
NOTA: direct opener é uma maneira confiante de abrir o set, mostra atração desde o inicio

*Por enquanto rola apenas um fluffy talk, ele pergunta basicamente onde ela mora, qual o nome dela, o que ela faz*

NOTA: uma simples pergunta pode te dar uma pancada de material

HB: Eu trabalho em um bar

NOTA: enquanto eu faço minhas perguntas, a linguagem corporal dela vai mudando(descruza os braços). Ela está gostando.


*então o cara faz uma brincadeira com ela, falando que ela está bêbada e tal, não entendi muito bem. Sei que ele kina ela novamente durante isso*
HB: Eu pareço bêbada? (procurando validação)
Cara: (não entendi a resposta dele, mas parece que ele fala que sim, ou algo além disso)
HB: Então você está me criticando? (shit test)
Cara: sim e bla bla bla

NOTA: eu ja provoquei ela demais(Push) agora preciso dar a ela uma recompensa(pull)
NOTA: não cair no seu shit test aumentou minha atração
NOTA: agora ela quer que eu fique e atravesse a rua com ela até onde está sua amiga

Cena#2 (outro lado da rua)
NOTA: Deixe-a melhor de quando você a encontrou, começe a falar dos interesses dela

*ele mostra um papel a ela, não sei do que se trata, só sei que ele esconde o papel, dizendo: - você não pode ver isso -*
NOTA: Isso mostra "Tentação = Poder = atração"

*parece que a HB tem que ir embora*
NOTA: essa é a parte onde eu deveria implorar pra ela ficar
NOTA: ao invés disso, me mostro indiferente, eu digo pra ela ir, eu não me importo
NOTA: indiferença = atração
*nisso ela pede pra amiga dela ir na frente que depois ela vai*

Cara: 5 minutos, eu vou ficar de olho nela, prometo
*a HB amiga vai embora*
NOTA: assegure a amiga de que a HB vai estar segura

Cara: hey, vamos sentar
NOTA: homens atrativos são lideres
*enquanto isso mais um pouquinho de fluffy talk, parece que eles estão falando de um resort, não entendi direito*

NOTA: Sim... eu não sei mais o que dizer, então vou usar meu jogo do "aperto de mão secreto"
Cara: hey, vou te ensinar meu aperto de mão secreto, você ja teve um aperto de mão secreto?
NOTA: isso me da tempo pra pensar em algo, mostra que sou brincalhão = atração

NOTA: push - pull é a base da atração (lembrando: Push = empurrar / pull = puxar)

Cena#3 (banquinho)
NOTA: eu isolei o alvo(pull) agora preciso de um push
NOTA: "você é solteira?"(pull) ela vai pensar que estou interessado nela
NOTA: agora vou puxar o tapete dela, mostrando o tipo de cara que ela deveria sair
NOTA: escolho o PIOR tipo de cara que conheço(push)

*aí ele começa a criar o rapport, levando a conversa pra um lado menos casual, só não entendi direito sobre o que era, mas deu pra ler na nota HUAHUEUHE*
NOTA: recompense-a(pull) isso "quebra" as defesas dela antes do beijo

HB: eu normalmente não faço isso, mas você parece legal (IDI)

Cara: tenho só 5 minutos
NOTA: falsa restrição de tempo

Cara: mas antes de eu ir, qual o seu nome?
HB: riarairaira dorgas
Cara: prazer em conhece-la, coloque seu número aqui

NOTA: FALE, não peça pelo número dela

*enquanto a HB coloca o nº no telefone dele, o cara volta a falar do tal resort*
NOTA: Mostre que o número não é de tanta importância falando sobre outras coisas(push)

*o barulho dos patos voando me atrapalhou pra entender essa parte HUAEUAU mas é algo do tipo "fale pra ela que vocês não são só amigos"(pull)*

NOTA: agora vou entrar na zona íntima e falar no ouvido dela
*parece que ele vai contar um segredo íntimo dele, ou alguma coisa assim*
NOTA: dessa forma, ela não consegue ver o beijo "chegando" então não tem como evitar a rejeição

***KC***

NOTA: minha restrição de tempo faz ela querer continuar, mas eu ja disse que tenho que ir



___________

Acho o seguinte, não é o que você fala, mas sim COMO você fala, então não mostrei muito do diálogo do cara com a HB, porque não vi nada de extraordinário, fixei mais nas dicas dele porque tem umas coisas legais até.

Não vi nada de UAU QUE FODA nesse video.. talvez porque não seja meu estilo de jogo, mas no geral foi legal sim, gostei.
Avatar pua
Libano

Veterano - nível 9

#110350 valeu pela tradução edge, eu ja tinha visto esse video mas não tinha entendido, eu pensava que ele tinha usado só o direct game, mas o jogo dele foi indirect. :legal