Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081047 Ziggy e o pessoal ja disse tudo mano
e obrigado pelo reconhecimento haha (fico feliz de verdade!)
Concordo com tudo que ele disse
o segredo não é consumir 10GB de material PU
e sim consumir, ver se ele se encaixa no teu game e então testa-lo, pratica-lo, assim você não se tornara um acumulador de conteudo
Se não souber qual é teu game ainda, então foque nisso
Como o Ziggy disse, SE DIVIRTA! como você se diverte mais?
Eu sou um completo idiota, curto fazer brincadeiras, rir, fazer pessoas rirem
é isso que me faz feliz, e é esse o meu game
Por isso eu posso afirmar que o material que mudou meu estilo de vida, o que realmente me deu bolas para sair e práticar e me apaixonar pela vida foi o PROJECT GO do Simple Pickup, tem gente que não gosta e tals, mas o importante é que foi útil pra mim, se encaixou no que eu acredito, no que eu gosto de fazer
E também o Mystery Method haha, não tem como falar dele. Ele é antigo, mas é como se fosse uma base para tudo que vem em seguida, então vale muito a pena estudar ele
Então você vai começando a ver outros materiais e vai vendo se você consegue adptar e utilizar ele no teu game
Eu realmente curto todos os materiais, porque acho que todos tem seu valor sabe? uns tem um valor maior pra mim, outros terão um valor maior para você e assim vai...
Se você ainda não viu esse post, ele é meio antiguinho, mas vale a pena...
O Zkoot fez ele em 2012 e ainda tem seu valor
tudo-que-voce-precisa-t59271.html

Pode parecer dificil começar irmão, mas PU é um estilo de vida, infelizmente não te posso dar um mapa, porque se eu te der você irá querer trilha-lo certo? infelizmente você irá trilhar o caminho que eu trilhei entende? isso seria um erro meu, você tem que descubrir sua propria trilha, você tem que descubrir o que serve pra você, você tem que errar, assim você irá se tornar um grande PUA! espero que com esse texto e com o que a rapaziada já falou a gente possa realmente te ajudar a construir seu mapa, começar a sua história, mas saiba que: o final dela, só você irá poder escrever!
Abraçoss Shuwer
Avatar pua

Criador do tópico

Skorkus

Aprendiz

#1081051 DavidDraw: Eu vi isso na Área dos Iniciantes, e faz muito sentido, porque tipo como alguém vai ficar com alguém que ela considera inferior, tlg? (Obrigado Irmão ^^)

Adrian Villar: (Nunca imaginei que um old Pua iria me responder kk) Apagando... Vou procurar o livro, valeu Irmão :ae

Shuwer: Meio que quanto mais você se diverte, as pessoas dizem, quem é aquele cara se divertindo, quero conhecê-lo,
(Mesmo que inconsciente) certo? (Bom, vle denovo Bro.)

Já me decidi pessoal, Vou focar no Livro do Sinn, do Mystery e do Mode One,

Vou praticar e internalizar.

Enquanto alguns sonham com a felicidade pra ficar triste, eu aceito a tristeza e construo a felicidade. @Skorkus