Pesquise antes de postar uma nova dúvida.
Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.

Está é uma área para compartilhar conhecimentos e tirar dúvidas. Como homens de palavra, devemos sempre agradecer quem nos ajuda postando esses conhecimentos. Muitos usuários não possuem tempo necessário para ajudar, mas mesmo assim fazem questão de colocar uma palavra construtiva.
Avatar pua

Criador do tópico

Skorkus

Aprendiz

#1081020 Tipo admito, essa semana eu fui um total, fucking SangueSugga.
E percebi que não adianta pq eu tenho uns 10GB de PU e não sei por onde começar..

Primeiramente peço desculpa por já começar assim.. Algum irmão aqui poderia me guiar no caminho dos estudos? Alguma dica pf?
Obrigado por tudo, Desde de já agradeço.

[E obrigado ao tempo.1212, LLTV, Shuwer percebi que vocês são os que mais compartilham contéudo com os novatos]

ANÚNCIOS

Avatar pua
Navegador

Aprendiz

#1081021 Cara depende onde você estiver, mas no geral basta você pegar algum material e comprometersse a testa-lo. A maioria não sai da estaca zero por que não toma ação.

Se estiver começando agora provavelmente o que você tem que trabalhar é o medo de abordagem, só pare de trabalhar nisso quando a resposta para a pergunta - Eu abordaria a mulher mais gostosa que eu conheço na primeira opotunidade que tivesse? - for sim.
Ser bom como as mulheres é uma habilidade e como qualquer habilidade pode ser práticada e aperfeiçoada. Não basta só ler um material e já achar que isso será o suficiênte para chegar em uma garota e conseguir algo.
Minha sugestão é ver o The Natural do RSDMax, até agora foi o melhor material que eu achei em vídeo sobre game, há muita explicação e muita prática.
Para ler acredito que o melhor seria o livro Models do Mark Mason, porém ele não tem versão em português.
Qualquer coisa começe pelo Mystery Method ou o Stylelife os dois são incompletos em certos aspectos, assim como todos os materiais por aí, mas o importante é que você consiga ter experiência de campo.
Aceite que se você quer ser bom em algo tem que se esforçar para caralho e não pare mesmo que tenha sido rejeitado mais de 200, 500, ou até 1000 vezes.
Avatar pua
Ziggy

Veterano - nível 8

#1081022 Olá, Skorkus. Não tem segredo, irmão. É estudar e pôr em prática - sempre assim e só assim que a gente desenvolve (em tudo na vida, na verdade). Então, você pode ler livros, ver filmes, escutar podcasts ou ver vídeos - se você não praticar, de nada vale.

Além disso, é muito difícil fazer um "roteiro" de estudos. Pois a técnica ensinada varia de pessoa para pessoa - e o mais importante, é sua adaptação para sua realidade. Não tente sair decorando cada frase de cada livro - porque muitas vezes vai criar uma pressão desnecessária em você. Por isso, eu te digo que estude e pratique, pois com a prática você consegue ver o que funciona com você e o que não funciona - o que você pode adaptar ou não.

Pois, querendo ou não, a maioria do material disponível foi escrito por um estrangeiro (americano normalmente). Portanto, a realidade e a cultura deles é diferente da nossa - ou seja, talvez lá uma técnica seja perfeita para aqueles padrões, mas para o Brasil não se encaixe tanto (lembre-se que até mesmo no Brasil há regiões com diferenças culturais enormes, imagine de país para país).

Portanto, na minha opinião, a prática é de suma importância - a teoria apenas vai te dar os "ingredientes", mas o "bolo" é você que vai ter que fazer.

Lembrando que isso é minha opinião apenas. Mas, qualquer dúvida, irmão, é só perguntar.
Avatar pua
Ziggy

Veterano - nível 8

#1081023 Ah...E última coisa: divirta-se sempre. A sedução é para ser uma coisa divertida - nunca estressante. Por isso, como disse o Navegador, não se sinta pressionado pelas rejeições - lembre-se que é um jogo, você vai evoluindo de pouco a pouco. E como qualquer jogo, você em um mês não vai ser o campeão mundial.
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081032 Escolha UM livro, dentro desses seus 10 gigas de material, e o siga até o final. Teste e veja o que dá certo.

Recomendo: Doutrina de Aceleração do Jogo - Sinn

O nos desorienta é o excesso de material.

O pensamento "só estarei pronto quando terminar de ler tal livro. Depois tal livro"...e assim por diante está COMPLETAMENTE errado.

Você NUNCA estará pronto. Nunca aprenderá 100%.

Aceite isso, e começe.


Abraço
Avatar pua
FEBRONIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081037 Nessahan Alita e jardim secreto para entender um pouco do universo de nossas adoradas

Max Fearless para ajudar innergame opcional ( Nietzsche para entender um pouco o ser chamado "consiencia" q fode nosso game aviso se for mt religioso desconsidere esse )

The Natural e Teengame para servi de ferramentas na hora do game

tb sou relativamente novo aki e graças a algums post aki vi q e facil se perde na imensidao de material
e tb concordo a galera de cima o importante e pratica porem so largue o material e va para outro qnd
tiver internalisado ou ao menos bem decorado na sua cabeça e procure seguir uma rotina de leitura ou
video assista nao entendeu reassista nao gostou do inicio ok mas va ate o final.
independente de material oq conta eo bom e velho cliche de sempre

boa sorte nos corre irmao :ae
Avatar pua
Raptor

PUA EXPERT

#1081038 1- escolha um material por vez

2- não negligencie outras áreas de sua vida... financeira, saúde (academia), social (amigos), aparência (roupas e visual). Eu julgo esses pontos mais importantes do que o material em si.

3- tenha senso crítico no que você ler por aqui, muitos não vivem o que dizem e outros vão dar dicas que não se aplicam a sua atual realidade.
Avatar pua

Criador do tópico

Skorkus

Aprendiz

#1081041 Bom primeiramente obrigado a todos pela ajuda.

*Pelo que eu entendi leia um Método, internalize, e pratique, pratique pra cara...

*Foda-se a rejeição, ela me faz evoluir.

Acho que vou começar pelo Inner, dei uma olhana no livro do "Sinn" é gostei.

Então novamente obrigado a todos,
E eu me comprometo a começar definitivamente o PU no dia 27 na volta as aulas. Eu prometo a vocês amigos, vou dar meu melhor, e dps colocarei meus relatos aqui.

Espero poder ajudar alguém futuramente, como vocês. Flw :ae

[Navegador: *Pratique mesmo na rejeição, RSDMax - The Natural, e Models do Mark Mason]

[Ziggy
: *Te dou a massa, você faz o bolo, *Se divirta o resto e resultado.]

[AlexPU: *Pegue algo teste, funciona? Internalize, Sinn - Doutrina de Aceleração do Jogo]

[FEBRONIO: *Leia, pratique e internalize, Nessahan Alita e Jardim Secreto]

[Raptor: *PU é bom mas não é tudo na vida]

Bom foi isso que eu entendi, obrigado a todos, desde já, fui. E se preparem que hoje eu parto como uma criança, mas voltarei como um homem. :rolf
Avatar pua
DavidDraw

Aprendiz

#1081044 Simples :
Atrair, demonstrar valor ( vc não é qualquer bosta, se se sente assim o game não funciona), NEG ( fazer o valor dela, ser igual ao seu) a partir disso adicione mistério, humor, aventura.
O jogo não se aplica a relacionamentos, em relacionamento existem condutas masculinas, e aqui tem muito material.
As vezes, o jogo se resume em apenas um ''Oi, eae'' pronto, já tá resolvido.
Saber calibrar, que é perceber o interesse dela, fisgou, pronto ( esquece o jogo por hora) eu já estive em situações em que ela estava muito interessada e continue jogando, minhas palavras não foram congruentes com minhas atitudes ( me embananei e perdi).
Abaixo frases que eu gravo ao ler o jogo de Neil Strauss:

''Torne se um especialista em como sentir se bem''

A SEDUÇÃO COMEÇA QUANDO A MULHER DIZ NÃO
Avatar pua
Adrian Villar

MEMBRO PROFISSIONAL

#1081046 A resposta pra sua pergunta é simples. Jogue todo esse material fora e fique apenas com um: MODE ONE (ALAN ROGER CURRIE). Leia e comece a colocar em prática. Depois disso você não precisa mais de nada. Abraços!