Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
PUAZUERA150

#839279
ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO


Olá puazada! Eu não achei muitas rotinas de dvs aqui no site... será que teria como alguém compartilhar alguma no comentários?
Valeu!
Avatar pua
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#839284 rotinas dvs pelo que entendo, se me lembro bem, tem relação com seu estilo de vida, o que você faz de interessante, aqui no forum tem várias rotinas e livros, só dar uma procurada, mais o legal das rotinas é você entender como funciona, e não ficar copiando de outras pessoas, porque o que funciona pra um, pode não funcionar pra você, e se for copiar, é melhor dar uma adaptada !
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#839298 E ae! Tranquilo?

Como o parceiro ai disse, o DVS deve ser dado de forma que seja real. De forma que tenha a ver com o VERDADEIRO VOCÊ. Fale sobre cursos que você fez, fale sobre viagens que participou, fale sobre tipos de luta que você gosta, fale sobre algo significante que aconteceu na sua vida. Não se prenda a rotinas de DVS, uma hora vai acontecer de você dizer que viajou pra Angola e depois dizer que viajou pro Taiti, aí fudeu tudo. A menina descobre tua mentira e você fica com a cara no chão.

Sou totalmente a favor de DVS real e não falsos Imagem

Abraços!
Avatar pua
alexwx

Aprendiz

#839301
Ace Lennon escreveu:rotinas dvs pelo que entendo, se me lembro bem, tem relação com seu estilo de vida, o que você faz de interessante, aqui no forum tem várias rotinas e livros, só dar uma procurada, mais o legal das rotinas é você entender como funciona, e não ficar copiando de outras pessoas, porque o que funciona pra um, pode não funcionar pra você, e se for copiar, é melhor dar uma adaptada !



é isso mesmo de nada adianta vc usar uma rotina que não tem nada a ver com vc, tente criar uma sua que parecerá mais natural.