Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
thestone

Aprendiz

#860539
Takay escreveu:Boa... concordo !!!

Os caras estão confundindo as coisas, tem membros aqui (alguns bastante famosos) que chegam na mulher com atitude e conseguem closar, as vezes conseguem isso só porque possuem um rostinho ou corpo dentro dos padrões de beleza e se dão bem, sem técnica, sem jogo, sem nada.
Isso não tem nada a ver com PU, pegar mulher em balada e sair achando que tem a Pica mágica.. Pelo amor... pior ainda, mas é o que da Ibope né... quem curte isso faça bom proveito.



Então só é PUA se o cara for feio pra caralho e pegar mina? ASUHASUHASHUSAHUSAUHSA nem deve existir entao.
Se for ver por esse lado todo relato pode ser q um cara só deu certo porque tinha um padrão de beleza.
Avatar pua
Hamunaptra

Entusiasta

#860543 É UM PONTO DE VISTA... MAS O QUE SERIAM EXATAMENTE INICIANTES ESTÚPIDOS? COM CERTEZA INICIANTE É QUEM ESTÁ INICIANDO EM DETERMINADO "ALGO", MAS COM QUE AUTORIDADE OS CLASSIFICARÍAMOS COMO ESTÚPIDOS?
Avatar pua
Julio Cezar

PUA Avançado

#860547 Boa Stewie ! O caminho é esse mesmo.
Têm nego por aí que já deve ter decorado
o MM todo. Sabe sigla do caralho a quatro.
Quando sai em campo não têm atitude alguma.
E ainda quando vai abordar parece um robozinho.
Mais naturalidade , por favor !
Abraço.
Julio.

Off topic:
Quanto aos novatos ... Porra têm que ter uma paciência né ?
O cara acabou de conhecer , está a pouco tempo no jogo.
Você não quer que ele já saia dominando geral do nada né?
Avatar pua

Criador do tópico

Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#860579
Hamunaptra escreveu:É UM PONTO DE VISTA... MAS O QUE SERIAM EXATAMENTE INICIANTES ESTÚPIDOS? COM CERTEZA INICIANTE É QUEM ESTÁ INICIANDO EM DETERMINADO "ALGO", MAS COM QUE AUTORIDADE OS CLASSIFICARÍAMOS COMO ESTÚPIDOS?

Na verdade me refiro aos caras que, chegaram no fórum ontem e menosprezam outros métodos que não sejam o seu e se acham os donos da verdade, os caras estão aprendendo a seduzir e acham que podem JULGAR...
Avatar pua

Criador do tópico

Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#860583
Julio Cezar escreveu:Boa Stewie ! O caminho é esse mesmo.
Têm nego por aí que já deve ter decorado
o MM todo. Sabe sigla do caralho a quatro.
Quando sai em campo não têm atitude alguma.
E ainda quando vai abordar parece um robozinho.
Mais naturalidade , por favor !
Abraço.
Julio.

Off topic:
Quanto aos novatos ... Porra têm que ter uma paciência né ?
O cara acabou de conhecer , está a pouco tempo no jogo.
Você não quer que ele já saia dominando geral do nada né?


Você leu mesmo o tópico ou está só fingindo?
na verdade meu tópico é para gente como você que vem aqui e acha que tem direito de julgar!!!
quem usa o Mystery Method usa porque gosta e isso não é problema meu ou seu
e qual é o problema que essa rapaziada que tem exculachado no fórum tem com o Mystery Method?
o Mystery Method xingou sua mãe?
o Mystery Method te faz sentir menos homen?
o Mystery Method abaixa sua auto-estima?
o Mystery Method atrapalha seu jogo?

Porra tá enchendo o saco já nego falando que indirect não é coisa de homem, que indirect não tem bolas e o caralho a quatro
os cara do indirect não mexem comigo e logo eu que sou direct, também não mexo com ninguém...
tem MUITA, mas MUITA gente, mas MUITA mesmo que precisa se por no seu lugar!!!
Avatar pua
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#860586 Sei que foge um pouco do sentido do teu topico mas é que vejo muita gente falando a mesma coisa. MM nao é enlatdo. Na realidade nao posso descrever o MM em uma palavra mas quero explicar esse ponto. O MM pede para os iniciantes usarem enlatados no começo porque quem busca o MM geralmente é uma pessoa sem vida social ou algum tipo de contato social, nao faz nada na vida de legal etc... O que o MM tenta fazer é pedir para que os iniantes usem enlatados para pegarem pratica social, ter alguma coisa pra falar e como é algo decorado voce pode focar mais em como voce vai falar, podendo assim focar mais na questao da linguagem corporal. Com o tempo e pratica e ganhando alguma vida social voce nao precisa mentir, mas podera simplesmente conquistar a garota pelo que voce se tornou.

Nao vou me delongar, o que eu quero dizer é que até o MM prega que o cara se torne NATURAL algum dia.

Ja li o MM e peço que voce leia ele com atençao
Avatar pua

Criador do tópico

Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#860589
LOBO MAL escreveu:Sei que foge um pouco do sentido do teu topico mas é que vejo muita gente falando a mesma coisa. MM nao é enlatdo. Na realidade nao posso descrever o MM em uma palavra mas quero explicar esse ponto. O MM pede para os iniciantes usarem enlatados no começo porque quem busca o MM geralmente é uma pessoa sem vida social ou algum tipo de contato social, nao faz nada na vida de legal etc... O que o MM tenta fazer é pedir para que os iniantes usem enlatados para pegarem pratica social, ter alguma coisa pra falar e como é algo decorado voce pode focar mais em como voce vai falar, podendo assim focar mais na questao da linguagem corporal. Com o tempo e pratica e ganhando alguma vida social voce nao precisa mentir, mas podera simplesmente conquistar a garota pelo que voce se tornou.

Nao vou me delongar, o que eu quero dizer é que até o MM prega que o cara se torne NATURAL algum dia.

Ja li o MM e peço que voce leia ele com atençao


Também já li o Mystery Method cara, e até agora acho que você foi o cara mais inteligente do meu tópico!
Então peço a sua ajuda nessa questão!
Está assim tão difícil compreender meu tópico?
Porque percebi que a galera não entendeu que meu objetivo é justamente acabar com essa guerrinha de direct x indirect x natural, eu pude entender que quem usa Mystery Method gosta do que faz!!!
mas tem uma rapaziada do direct(no caso eu sou direct também) que tem criticado muito os indirect e acho isso errado
de algumas vezes esses caras chegam a ofender dizendo que indirects não tem bolas ou não são homens, isso não é da conta de ninguém, meu apelo é que deixem cada um na sua fazendo o seu jogo entende?

ou será que eu deveria criar outro tópico de forma que atá um retardado entenda?
Avatar pua
Zyzzz

Veterano - nível 9

#860593 Compreendo o seu post, Stewie.

A "felicidade" é algo completamente subjetivo. Partindo desse princípio, cada um faz o que de fato lhe convém.

Se usando métodos de um ou de outro, tendo como o objetivo/resultado de trazer a satisfação/prazer pra quem faz o uso de determinados, isso que vale!

Afinal, não há nada axiomático nesse mundo cheio de vertentes e tantos "poréns".

Uma coisa que fico me indagando as vezes, como ser "natural", sabendo das "técnicas" que se tem para explorar as "falhas" dos gêneros?

Realmente, pode internalizar o(s) método(s) de sua preferência e tudo mais, porém você sempre saberá o porquê/como (de) estar agindo de determinada forma.

Natural de fato, é quando você faz sem saber o porquê de tal. De forma inconsciente, sem saber os "atalhos" .

Bom, é a minha opinião. Apenas fiz um breve resumo do que pude observar, sem explanar mais sobre..

Enfim, cada um com o seu método e com suas fodas durante a vida. Até porque também ninguém é igual ao seu vizinho, tem os mesmos objetivos de vida, pensa a mesma coisa, curte a mesma música e etc. Ainda não somos "robôs" para compartilharmos das mesmas coordenadas para fazermos determinadas tarefas de forma padronizada. E viva as diversidades! rs

Abraços!
Avatar pua
Zyzzz

Veterano - nível 9

#860595 E cuidado com o estresse em demasia por respostas divergentes as suas, Stewie.. ahaha'

Parece até que tenta "incorporar" o personagem do seu avatar em algumas vezes.. rs