Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#860478 Alguém precisava dizer isso!!!

Como alguém que não utiliza os enlatados eu tenho toda moral para dizer, para de se preocupar com a vida dos outros, conheço caras que não trocariam o MM por naturalidade nenhuma do mundo, isso porque esses caras são cientistas da sedução, se é pra você ser somente você mesmo não precisa estar aqui, quero dizer, alguma coisa você vai ter que absorver desse lugar...
E se você não utiliza enlatados e técnicas você não é PUA, você é um sedutor e um sedutor não é um artista da sedução é somente um SEDUTOR....
sério porra, já tá enchendo o saco esse monte de iniciantes estúpidos, e também membros avançados que ainda não entenderam que MM não é fraqueza é preferencia...

Porra faz seu jogo, E FICA NA SUA!!!
E vou repetir para entenderem bem o que quero dizer
>>>>conheço caras que não trocariam o MM por naturalidade nenhuma do mundo<<<<
>>>>Mystery Method NÂO é fraqueza, é PREFERENCIA<<<<
>>>>CUIDA DA TUA VIDA<<<<

Stewie Griffin...
O cara que não usa enlatados e tá cagando para o que a comunidade pensa do Mystery Method!
Avatar pua
Ozzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#860493 Concordo Totalmente.

Algumas pessoas acham que todos devemos seguir os mesmos caminhos e preceitos. Acho isso ridículo.
Na minha opinião não existe um caminho que sirva para todos e sim técnicas de estilos diferentes que se agregam melhor a cada um de nós, principalmente quando utilizadas no momento certo nas circunstâncias corretas.
Sejamos como o mestre Bruce diz, não sigamos nenhuma forma ou modelo fixo, sejamos amorfos como a água.
Adaptação é um dos pilares das Artes Venusianas. Ninguém nasce sabendo tudo, esse arquétipo "natural" é besteira, balela. De um jeito ou de outro o cara teve que aprender, seja através do PU ou na vida mesmo.
Gostei do termo "Cientistas da sedução", muito bem aplicado.

Abraço irmão
Avatar pua
thestone

Aprendiz

#860497
Dr. Sheldon escreveu:Concordo contigo.

Naturalidade pode ser um segundo passo após se dominar o MM ...

O que digo é: o MM é no mínimo uma boa base para se desenvolver naturalidade



Escrevi exatamente isso aqui: http://www.puabase.com/forum/a-verdade-sobre-natural-game-t88452.html
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#860501 Estou sentindo cheiro de treta... haha

Eu aconselho a todos seguirem a ideia do Mystery Method, pra mim é e sempre será o mais eficaz. Independente do que dizem, eu gosto do Mystery Method e defendo a ideia com toda força do mundo, afinal, foi esse ideal que fez a minha vida mudar. (Assim como a RSD)

O importante é respeitar o estilo de cada um, seja direct ou indirect. Importante é o respeito!

Abraços.
Avatar pua
Takay

Veterano - nível 9

#860516 Boa... concordo !!!

Os caras estão confundindo as coisas, tem membros aqui (alguns bastante famosos) que chegam na mulher com atitude e conseguem closar, as vezes conseguem isso só porque possuem um rostinho ou corpo dentro dos padrões de beleza e se dão bem, sem técnica, sem jogo, sem nada.
Isso não tem nada a ver com PU, pegar mulher em balada e sair achando que tem a Pica mágica.. Pelo amor... pior ainda, mas é o que da Ibope né... quem curte isso faça bom proveito.
Avatar pua
thestone

Aprendiz

#860517
Takay escreveu:Boa... concordo !!!

Os caras estão confundindo as coisas, tem membros aqui (alguns bastante famosos) que chegam na mulher com atitude e conseguem closar, as vezes conseguem isso só porque possuem um rostinho ou corpo dentro dos padrões de beleza e se dão bem, sem técnica, sem jogo, sem nada.
Isso não tem nada a ver com PU, pegar mulher em balada e sair achando que tem a Pica mágica.. Pelo amor... pior ainda, mas é o que da Ibope né... quem curte isso faça bom proveito.



Vc precisa de técnica pra colocar a camisinha? pede pro mystery colocar pra vc...
Avatar pua
DocHolliday

Veterano - nível 9

#860522 Tudo se resume a duas coisas: Resultado e felicidade.
Se tu tem os dois no indireto então que se foda. É um estilo de jogo para homens de menor confiança? É óbvio que sim! Mas se der resultado e tu não se importar de viver dessa maneira, ótimo!

Eu sinceramente não consigo viver de mentira e historinha, se é pra vencer que seja na naturalidade, nem que essa naturalidade seja construída através do esforço em todos os ramos da vida.
Avatar pua

Criador do tópico

Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#860527 Precisa escrever, 10 vezes a mesma coisa para que cabeças fechadas entendam!!!
Não tem a ver com base ou qual vem primeiro e qual vem em segundo lugar...
qual é a religião certa?
e Qual é a raça superior?
Resposta: tanto faz, é tudo a mesma coisa...
Estou querendo dizer que cada um faz o que quer, porque gosta, uma vez a FPUA do Adrian diz que gostava do indirect porque mexia com o psicológico do alvo e ela gostava disso
eu como direct gosto apenas do resultado, mas testando um jogo de push and pull percebi que é divertido o jogo e não só o resultado...

Finalizando, não importa nem um pouco qual é a sua opinião, importa a minha, e a minha opinião é que todos na comunidade deveriam respeitar os gostos de cada um...
E PELA ULTIMA VEZ!!!
MYSTERY METHOD OU QUALQUER INDIRECT QUE EXISTA, NÃO É FRAQUEZA, É PREFERENCIA, E PREFERENCIA É QUE NEM CU... CADA TEM O SEU!!!!
E PELO AMOR DE DEUS OU SATÃ OU SEJA LÁ NO QUE VOCÊ ACREDITAR, CUIDE SOMENTE DA SUA VIDA!!!!
Avatar pua

Criador do tópico

Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#860528 Porra tá enchendo o saco já nego falando que indirect não é coisa de homem, que indirect não tem bolas e o caralho a quatro
os cara do indirect não mexem comigo e logo eu que sou direct, também não mexo com ninguém...
tem MUITA, mas MUITA gente, mas MUITA mesmo que precisa se por no seu lugar!!!