Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#860672
SpectreXS escreveu:Então se eu chego falando o que der na telha, sou um sedutor, e se eu usar falas memorizadas sou um PE-U-Á? Que besteirol de nomenclatura é essa? HEUAIHEUA Dica: quem bate punheta, bate punheta, e quem faz sexo, faz sexo :p .


Não entendo tambem porque na comunidade o pessoal elogia "começar pelo mystery method". Se voce pegar o bootcamp de todas as empresas mais famosas do ramo da sedução, aposto que nem 5% vai te explicar assim:
"olha, primeiro vamos bitolar suas mentes pra usar determinadas falas pré-escritas em um sistema linear baseado em mudança de fases, depois, ESQUEÇAM TUDO E JOGUEM NATURAUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLLLLLLLLULULULULULULXDJULIENRSD"

NÃO EXISTE NINGUEM QUE NÃO USE ENLATADOS NESSE MUNDO. Simplesmente porque, se vc ja usou uma fala/brincadeira/etc, achou muito dahora (seja invenção sua ou de outra pessoa), voce provavelmente vai usar várias outras vezes, justamente por ela ser divertida, inesperada, o que seja.
A negação de "usar enlatados" seria: em toda interação você usar sempre falas novas, provocações novas, movimentos físicos novos, etc etc etc, o que é humanamente impossivel (seeeee for, é a calibração mais desnecessaria que existe).
"Ahhh mas enlatados são tipo aquelas rotinas lá de opener do mystery ou style, negs, false time constraint, DVS..." - a definição de material pré-escrito/enlatado não é essa, reveja seus conceitos.

O que dava pra ser aproveitado do MM já foi. Nego fica bitolado em explicar pros coleguinhas do forum se joga "direct, indirect, natural, mystery method, blablabla, xavequês, mataleão..." que acaba esquecendo do propósito dessa jornada de desenvolvimento pessoal.
Nenhum iniciante deve começar pelo MM, simplesmente porque o jogo da sedução NÃO É linear, MUITO MENOS dividido em "fases" (pra não escrever um monte em cima dessa eterna busca de "IDIs" ou ficar contando historinha de demonstrar valor).

O melhor jeito de voce começar esse caminho pra virar um cara que é bom com mulheres é se tornando alguém naturalmente atraente. Não é o unico jeito que funciona, mas qualquer outro "script" que não tem base nisso é no minimo um desperdício. Subcomunicações, brincar com as emoções da garota, frame control, etc são importantes sim, porém, qualquer um desses métodos especificos, sejam lineares ou que usam caminhos únicos de ação não passam de atalhos. Nada com valor maior do que pagar umas 3 prostitutas toda semana, já que voce tá se enganando e enganando as mulheres só pra trepar.


TL;DR de cada paragrafo, pra voce que tá só lurkando:
Começar por um sistema linear baseado em fases e com o uso de materiais especificos pré escritos é HORRIVEL.
Todo mundo usa enlatados. Sempre tem aquela line legal que voce quer usar várias vezes.
A maioria do pessoal da comunidade da sedução ainda é bitolado. Seja por métodos especificos ou nomenclatura, etc.
Pra atrair mulheres, antes de tudo, voce precisa SER ATRAENTE. O resto é ou ineficiente ou só um atalho cheio de ilusões.



Não vou te responder por três motivos:
1°: você é péssimo em interpretação de texto!
2°: Não entendi nada do que você escreveu pelo motivo anterior
3°: Não interessa pra mim o que direct ou indirect, a mensagem que estou tentando passar é que cada cuide da sua vida!!!

já que tem uma galera que anda se ofendendo com os métodos dos outros, eu sou direct e NÃO comecei pelo MM
mas ainda assim respeito a todos!!!