Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

The Joker

Aprendiz

#97994 Oi amigos.

Cá estou eu com mais uma dúvida (embora quase ninguém se manisfeste para me ajudar, rs) a ser externada:

Qual a diferença entre "push and pull" e "body rocking"?

Push and pull eu sei o que é: é aquela estratégia de conversar, fazendo um movimento de avançar e recuar para que a garota entre no seu jogo. O recuar tem a ver com a teoria do Badboy, pois se você se inclina em direção ao alvo, isso mostra o quanto você é subserviente ao jogo dela e etc.

O bodyrocking é, nas palavras do Mystery, o tipo de coisa difícil de ensinar num livro, mas muito fácil de ensinar num workshop. O Style menciona o bodyrocking como sendo uma forma, junto a falsa pista de tempo, de você fingir que vai abandonar o set... Mas o fato é que não encontrei nenhum material que ensine a executar o bodyrocking...

Bom, é essa minha dúvida para esse tópico.

Se alguém manjar de bodyrocking, me dê uma força ae...

Abraço do The Joker.
jns

Aprendiz

#98015 Cara bodyrocking é tipo uma pista falsa de tempo...

Voce: De qualquer forma....vou ali comprar algo e ja volto
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#98149 Cara creio que esta acontecndo com voçe o que ouve comigo eu li o m.m e nao gostei pra mim nao tinha nada ate o mestre johnny me ajudar e falar pra mim pegar um caderninho e anotar ai sim eu percebi as informaçaoes do m.m eu falo isso porque la no m.m fala sobre isso e tu nao percebeu com certeza porque voçe apenas leu e nao estudou e anotou


Espero ter ajudado pua sorte na jornada pua!!