Pedidos de materiais
Avatar pua

Criador do tópico

Lucaspitbull

Veterano - nível 9

#1093490 boa noite soldados queria saber alguém que manja no inglês para me judar, quero traduzir os videos do Pua tay social sou muito espirado no jogo dele só que não sei traduzir para o portugues porque a tradução do youtube é muito ruim.

alguém que queira me ajudar eu dou um dinheiro para cada video dele traduzido https://youtu.be/7kwARiWjS9I nada mais justo pelo esforço de está traduzindo.

aguardo feeds de vocês abraços.
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1093500 Lucas San, o dinheiro é teu e você faz dele o que bem entender. Ademais, algum PUA aqui que entenda inglês e esteja precisando de dinheiro possa te ajudar (e você acabar ajudando ele também, financeiramente).

Posso te dar uma ideia?

Por que não montar um time com PUAs interessados no material para fazer um mutirão de tradução?

[color=#008000]https://savesubs.com/


Você vai copiar o endereço do vídeo no YouTube neste site.

O site vai te retornar um arquivo .SRT , que você abre no bloco de notas comum. É texto puro.

Vai estar tudo o que disserem em inglês.

https://translate.google.com/
[/color]

Depois é só copiar/colar no tradutor do Google.

Outro ponto. Não sei a tua idade, qual a tua profissão, até mesmo os teus anseios. Você NÃO É obrigado a aprender inglês. Mas, como você viu, é bastante útil. Óbvio que a sua necessidade é PARA AGORA e, portanto, não vai dar tempo de você aprender inglês, para aprender o que o PUA está ensinando nos vídeos. Aconselho que você aproveite a oportunidade e se interesse em aprender inglês.
Avatar pua
Navegador

Aprendiz

#1093502 Posso traduzir para você.
Não tenho experiência legendando vídeo então terei que aprender essa parte, sincronizar a legenda com a voz e tudo mais. Vi que tem softwares ajudam nessa parte.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1093503 Só quero dizer que tradução é algo difícil e demorado, não achem que vão traduzir um vídeo em um dia, porque simplesmente não vão. Para quem for traduzir, se ligue nas gírias, tem muita coisa que não deve ser traduzida literalmente ou ficará sem sentido.

Ademais, desejo sorte aos que se aventurarem.
Avatar pua

Criador do tópico

Lucaspitbull

Veterano - nível 9

#1093505
Navegador escreveu:Posso traduzir para você


Entra em contato comigo, meu nunero é

zero catorze nove nove sete nove meia sete cinco meia nove.

Obrigado pela resposta grande abraço.
Avatar pua
Thejaciel

Aprendiz

#1093580 Opa, e ae amigo
Não possuo experiencia em traduzir videos, legendar eles e tal, porem estudei por um tempo considerável o idioma Inglês e creio que possa aprender a fazer tudo isso, fazer algo tentando traduzir certas partes, qualquer coisa podemos conversar via PM que te passo numero do whatsapp.
Avatar pua

Criador do tópico

Lucaspitbull

Veterano - nível 9

#1093634
Thejaciel escreveu:Opa, e ae amigo
Não possuo experiencia em traduzir videos, legendar eles e tal, porem estudei por um tempo considerável o idioma Inglês e creio que possa aprender a fazer tudo isso, fazer algo tentando traduzir certas partes, qualquer coisa podemos conversar via PM que te passo numero do whatsapp.


Te respondii lá no mp do pua base olha lá.

Grande abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Lucaspitbull

Veterano - nível 9

#1093635
LeoBraga escreveu:014 bauru sp? KKK zoouu
mentira kkk que tu e de bauru


Poderia aproveitar e traduzir o Models do Mark manson (que e um otimo material)



Sou proximo de bauru, ourinhos, conhece esse região aqui ?