Pedidos de materiais
Avatar pua
Solis - MEMBRO EXCLUSIVO
#1093982
Lucaspitbull escreveu:boa noite soldados queria saber alguém que manja no inglês para me judar, quero traduzir os videos do Pua tay social sou muito espirado no jogo dele só que não sei traduzir para o portugues porque a tradução do youtube é muito ruim.

alguém que queira me ajudar eu dou um dinheiro para cada video dele traduzido https://youtu.be/7kwARiWjS9I nada mais justo pelo esforço de está traduzindo.

aguardo feeds de vocês abraços.


Boa noite, tenho uma boa compreensão do inglês, posso traduzir também.
Avatar pua
Simbelmynë

Veterano - nível 2

#1093994 Man! Tradução de YouTube é mais fácil por que ele já coloca as legendas em inglês. E aí você vai só traduzindo. Isso para mim é a parte mais tranquilo. O chato mesmo é digitar tudo dentro do programa( não dá CC ou CV), sincronizar que demora bastante e finalizar. O mais chato mesmo é sincronizar! Eu já tentei traduzir alguns vídeos do The natural do Max e um vídeo promo do Fearless no pc e aí foi onde eu tive a noção básica do quanto é chato. Mas não impossível. O que eu posso te ajudar é somente na tradução. Como tô usando o Reddit, então tô me familiarizando com o inglês de novo. Só entrar em contato se precisar de ajuda ;) :grump