Avatar pua

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

#775187 Peço desculpas pelo post um tanto quanto inútil, mas já tem um tempo que procuro uma camisa assim e não acho nem no Ebay...

A camisa é a 2ª branca de manga longa, com botões... se alguém já viu algo parecido me fala aí onde viu, eu agradeço :ae

Imagem

Quem é marombeiro aproveita pra copiar os estilos de roupa, eu achei muito foda..

valeu galera
Avatar pua

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

#775371
Messsquita escreveu:Parecem roupas normais só que em tamanho P ou M


Pior que não cara, sei bem como é, pelo corpo dos caras da pra saber a dificuldade de achar roupa que combine um tamanho que sirva e um modelo com estilo... na maioria das vezes que chego em uma loja, as únicas roupas que dão são aquelas de velhos gordos :rolf ... principalmente quando é social.

Essas camisas devem ser no mínimo tamanho G, mas eu ainda aposto que são "Extra Larga"



Pen Drive escreveu:Cara aquilo ali são camisas SLIM, só jogar no google que tu encontra uma loja.

Espero ter ajudado
Forte abraço
- PEN DRIVE -


Vish cara procurei, já tinha conhecimento dessas camisas Slim, mas não achei nada parecido, a mais parecida que achei foi essa que é do mesmo tecido, só faltou a gola e ser de botões... e se fosse um pouco maior ajudava

mesmo assim, valeu

aqui a que eu achei:

Imagem

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iginal-_JM