Criador do tópico

Hannibal Lecter - MEMBRO EXCLUSIVO
#804931 Olá pessoal

Bom, sou do ABC paulista (São Bernardo do Campo), e gostaria de saber se algum PUA aqui que já esteja num nível avançado no jogo, estaria disposto a sargear comigo nesse final de semana em algum lugar no ABC paulista ou em São Paulo mesmo. É que eu estou hà um tempo considerável aqui no PU e até agora nāo consegui um kc sequer usando o meterial PUA, mas eu sempre sargeio sozinho, então eu gostaria de praticar com alguem mais avançado que já esteja conseguindo resultados positivos para que eu principalmente possa ver concretamente como esse jogo funciona. Alguém que possa me observar jogando e ver onde eu estou errando, pois já tenho pouca AA pelo menos. Estou cansado de sair de casa mó animado e voltar frustrado tentando ver onde eu errei e com a auto estima despencando.

Eu preciso de ajuda galera, o jogo ñ ta funcionando comigo!

Se alguem estiver disposto a me ajudar, a gente combina o dia, o lugar e o horario pra sair, por mensagem.
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#804935 opa blz?tambem estou procurando um parceiro pra sarge,já tenho um aqui mesmo do puabase mas o cara é só daygame mesmo,se desse pra tu vir aqui pra osasco poderiamos sargear,tem um shopping aqui perfeito para sarges,as veses vou para augusta e love story,mas emfim,se der pra tu vir aqui em osasco podemos sargear flw

Criador do tópico

Hannibal Lecter - MEMBRO EXCLUSIVO
#804944
lucasz1000 escreveu:opa blz?tambem estou procurando um parceiro pra sarge,já tenho um aqui mesmo do puabase mas o cara é só daygame mesmo,se desse pra tu vir aqui pra osasco poderiamos sargear,tem um shopping aqui perfeito para sarges,as veses vou para augusta e love story,mas emfim,se der pra tu vir aqui em osasco podemos sargear flw




oh cars, ta osso pra eu ir até Osasco, minha māe ñ vai deixar de jeito nenhum, mas vlw
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#804945
Hannibal Lecter escreveu:
lucasz1000 escreveu:opa blz?tambem estou procurando um parceiro pra sarge,já tenho um aqui mesmo do puabase mas o cara é só daygame mesmo,se desse pra tu vir aqui pra osasco poderiamos sargear,tem um shopping aqui perfeito para sarges,as veses vou para augusta e love story,mas emfim,se der pra tu vir aqui em osasco podemos sargear flw




oh cars, ta osso pra eu ir até Osasco, minha māe ñ vai deixar de jeito nenhum, mas vlw
bom e na augusta ou love story?se tu souber onde é quando eu for te dou um toque
Avatar pua
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#805025 [font=Comic Sans MS]E aí Hannibal Lecter, tudo certo contigo amigo?[/font]
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS]Hannibal, você postou em local errado do fórum! Vou te orientar para você não cometer o mesmo erro por engano no futuro Imagem[/font]
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS]Quando for combinar um dia para sargear, use o fórum De "Encontros Pua". Aqui está o link:[/font]
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS]
Encontros Puahttp://www.puabase.com/forum/encontros-puas-f41.html
[/font]

[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS]Boa sorte no jogo e na vida! Muito sucesso![/font]
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS]Equipe PuaBase.[/font]
[font=Comic Sans MS]jonasca[/font]