Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

maskara_06

Aprendiz

#930559 A história de um garoto que traiu a namorada com a prima dela: http://www.insoonia.com/a-historia-de-um-garoto-que-traiu-a-namorada-com-a-prima-dela/

Pelo amor de Jeová, alguém pode me explicar no que buçaralhos esse moleque tava pensando quando decidiu trair essa mina coisa linda de Deus com aquilo? E o pior, são gêmeos, GEMÊOOS, esse zerou a vida no nível burrice!
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#930576 Tenho uma explicação lógica pra isso:

O moleque namorava a mina bonitinha, só que ela não soltava pra ele. Em um ato impensado ele resolveu comer a prima pois não aguentava mais ficar sem sexo e deu no que deu.


QUE ENSINAMENTOS PODEMOS TIRAR DISSO, JOVENS?

Não comam tranqueiras, sério. E se fizer, encapem seus lengos com 32 camisinhas para evitar qualquer problema, e mesmo assim ainda dê uma pílula do dia seguinte pra tranqueira pra garantir mesmo, e se mesmo assim der merda, tenha em mãos uma quantia para abortar (tá, essa parte é zoeira).

Resumindo toda a história: O CARA TROCOU O BACON PELO PORCO INTEIRO. Se é loco, bro.

Abraços!
MindSet

Veterano - nível 9

#930591 Isso é só a prova viva que a humanidade não tem salvação. Não há lógica nisso. Eu quase que apostava que era fake, mas existe cada maluco por ai...
o que aconteceu é que a GORDA DA PRIMA DELE, o deve ter apanhado bêbado, ou num momento de grande tesão e ele deve ter acabado por descarregar na prima dele. Patético. A desgraçada engravidou e ele feito burro não percebeu que só por ter filhos com alguém, não precisa de se relacionar com esse alguém. A gente que merece se foder para ver se acorda para a vida.
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#930603 Caralho. Esse assunto tá em alta nos wpps da vida! kkkkk

Se eu tivesse há meses sem foder eu ainda preferiria uma punheta a comer essa daí