Pedidos de materiais
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1035920 ~Eu nao tenho cursso sobre dominar timidez. No entanto eu sou ator. E coma tal eu sei que emoção é algo que esta alem do nosso controlo. Eu sei que muitas vezes quero estar feliz mas me sinto imfeliz, muitas vezes me quero sentir comfiante, mas me sinto insseguro. A emoção esta la e nao há nada que ue possa fazer em relação a isso. Tudo que eu posso controlar é a acção. Fazer o que esta certo. Mudar o comportamento é a chave de tudo. Voce nao pode mudar aquilo em que acredita nem as sua emoçes. Voce pode crer acreditar que é sexy mas no fundo sente que é uma merda. Voce nao pode mudar as suas creçass. O que voce pode fazer é de forma consciente andar com postura, olhar em fente, olhar nos olhos das pessoas, sentar de forma aberta .
Falar de forma assertiva. com volume na voz, e sem exitaçoes. Voce pode sentir medo e no entanto nao experssa-lo e de forma ssertiva, paassar comfiança p+ara a sua hb. A função de uma hb é ser sexy, inteligente, ser divertida e ser boa pessoa e saber estar. A sua funçao é passar comfiança e nada disso tem que ver com as suas emoçoes. Tem que ver com os seus comportamentos. Nao fale dos seus dramas ou preocuçoes. Mulher quer poder ser vulneravel conssigo mas nao quer que voce seja vulneravel com ela. Seja aberto na linguagem corporaql, olhe nos olhos, e aja de forma comfiante mesmo quando esta borrado de medo. Isso é ser homem.