Pedidos de materiais
Bernado RSD

Veterano - nível 6

#1019019
H3NR!QU3 escreveu:
Bernado RSD escreveu:Esta faltando a chave de decodificação...
Fabioborges182 escreveu:só falta a chave de decodificação brother!!!


Foi mal, parceiros. tentem este:
https://drive.google.com/file/d/0Bz-_C3 ... sp=sharing


Obrigado parceiro! :ae

E um atitude muitoboa,pois hoje o pessoal tem mania de ficar "escondendo" material de Day Game...
Avatar pua
H3NR!QU3

Aprendiz

#1019092
Bernado RSD escreveu:
H3NR!QU3 escreveu:
Bernado RSD escreveu:Esta faltando a chave de decodificação...
Fabioborges182 escreveu:só falta a chave de decodificação brother!!!


Foi mal, parceiros. tentem este:
https://drive.google.com/file/d/0Bz-_C3 ... sp=sharing


Obrigado parceiro! :ae

E um atitude muitoboa,pois hoje o pessoal tem mania de ficar "escondendo" material de Day Game...


Rapaz, eu também sou louco por Day Game, mas há uma escassez de produtos, materiais sobre este tipo de game. Eu tenho o Ebook do Andy Yosha, acho que a maioria aqui tem, mas ele é um material curto.Certo, nos dá uma base, mais não é um material completo.
Amigo, se você tiver outros materiais de Day Game, por favor, compartilhe.

Acho que na Área Vip deve ter algo, mas como vc sabe, lá é o Camorete do Pua Base. Sou contrário a esta atividade comercial do Pua Base. Primeiro, não vendem nada autoral, são apenas materiais de outros puas internacionais traduzidos e vendidos aqui. O Pua Base virou uma sociedade empresária, agora, só visam o lucro. Já não tem aquele espírito altruísta de anos atrás. Antes isso era chamado de "Comunidade da Sedução", todos procuram se ajudar, havia cooperação. Hoje, vc tem que pagar pra ter acesso aos melhores materiais.
OBS: Já falei antes, a grande maiorias dos materiais estão sendo comercializados de forma ilegal, eles podem até negar. Mas já que é feito isso, os produtos deveriam ser compartilahdos com todos os membros, aí voltaríamos a ser uma Comunidade.
maateuus

PUA EXPERT

#1019577
Bernado RSD escreveu:
H3NR!QU3 escreveu:
Bernado RSD escreveu:Esta faltando a chave de decodificação...
Fabioborges182 escreveu:só falta a chave de decodificação brother!!!


Foi mal, parceiros. tentem este:
https://drive.google.com/file/d/0Bz-_C3 ... sp=sharing


Obrigado parceiro! :ae

E um atitude muitoboa,pois hoje o pessoal tem mania de ficar "escondendo" material de Day Game...


Cara,primeiro obrigado por postar esse ebook sobre o Day game.Agora sobre a área vip,sim eu no começo também não gostei de criação dela por achar que estávamos desviando o foco que era ajudar a todos pelo princípio altruísta,onde todas as pessoas são ajudadas e também ajudam.Porém,nada é de graça.O servidor do site provavelmente é caro.Sem ele ficaria difícil postar tantos materiais de qualidade aqui.Outro problema são os materiais de excelente qualidade que estão em inglês.É difícil encontrar uma pessoa que esteja disposta a legendar horas de conteúdo sem ser paga.Pensa quanto tempo leva para legendar um curso que dura muitas horas.Isso pode levar dias.Não tem como ser altruísta nesse ponto.Além da responsabilidade da administração em cuidar do site para que ele esteja sempre no ar.Isso demanda tempo e principalmente dinheiro.Infelizmente não tem como ser de graça.Eu ainda não sou vip pois ainda não trabalho.Porém,quando eu começar a trabalhar pretendo me tornar vip porque deve valer muito a pena.Lá está cheio de materiais de qualidade.