Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

romishino

PUA EXPERT

#1066540 Eu vi isso meses atrás mas só dei uma passada de olho

Queria dar uma aprofundada no material mesmo sabendo que não é la grande coisa

Alguém tem outro link além daquele google drive?
Roberson Costa

Aprendiz

#1066546 Ué. Como assim vc quer um material que não é do Mystery? Vc disse que o Mystery criou o seu método baseado nas coisas que funcionavam na pré-história e que isso sempre funcionará. Vc já falou também que só o Mystery é suficiente para aprender sedução. Se vc disse essas coisas, então por que quer um material de outro coach de sedução
? Eu tenho esse curso e poderia lhe passar, mas não vou porque lhe falta humildade. Vou dar a mesma dica que você da para as outras pessoas que vem pedir cursos aqui no fórum: Não perca tempo com esses cursos desses coach's ruins que distorcem tudo que o Mystery falou. Pesquise Mystery em PDF no google que vai aparecer a versão traduzida. É de graça. A outra dica que vou lhe dar é que vc não precisa de cursos para aprender a seduzir pelo celular. Simplesmente seja você mesmo. Ser você mesmo é a melhor solução mesmo se vc tiver dificuldades em áreas que vc poderia evoluir com a ajuda de outras pessoas.
Avatar pua

Criador do tópico

romishino

PUA EXPERT

#1066548
Roberson Costa escreveu:Ué. Como assim vc quer um material que não é do Mystery? Vc disse que o Mystery criou o seu método baseado nas coisas que funcionavam na pré-história e que isso sempre funcionará. Vc já falou também que só o Mystery é suficiente para aprender sedução. Se vc disse essas coisas, então por que quer um material de outro coach de sedução
? Eu tenho esse curso e poderia lhe passar, mas não vou porque lhe falta humildade. Vou dar a mesma dica que você da para as outras pessoas que vem pedir cursos aqui no fórum: Não perca tempo com esses cursos desses coach's ruins que distorcem tudo que o Mystery falou. Pesquise Mystery em PDF no google que vai aparecer a versão traduzida. É de graça. A outra dica que vou lhe dar é que vc não precisa de cursos para aprender a seduzir pelo celular. Simplesmente seja você mesmo. Ser você mesmo é a melhor solução mesmo se vc tiver dificuldades em áreas que vc poderia evoluir com a ajuda de outras pessoas.


Eu falei tudo isso e repito.
O que isso invalida em querer olhar o material meia boca do elias?
Se não tem link caia fora ninguém te chamou aqui
Avatar pua
OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066557
Roberson Costa escreveu:Ué. Como assim vc quer um material que não é do Mystery? Vc disse que o Mystery criou o seu método baseado nas coisas que funcionavam na pré-história e que isso sempre funcionará. Vc já falou também que só o Mystery é suficiente para aprender sedução. Se vc disse essas coisas, então por que quer um material de outro coach de sedução
? Eu tenho esse curso e poderia lhe passar, mas não vou porque lhe falta humildade. Vou dar a mesma dica que você da para as outras pessoas que vem pedir cursos aqui no fórum: Não perca tempo com esses cursos desses coach's ruins que distorcem tudo que o Mystery falou. Pesquise Mystery em PDF no google que vai aparecer a versão traduzida. É de graça. A outra dica que vou lhe dar é que vc não precisa de cursos para aprender a seduzir pelo celular. Simplesmente seja você mesmo. Ser você mesmo é a melhor solução mesmo se vc tiver dificuldades em áreas que vc poderia evoluir com a ajuda de outras pessoas.


Pensei a mesma coisa.. o cara é um arrogante, só sabe criticar tudo e todos e chamar de fracassado, agora tá tentando "seduzir" por mensagem.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk realmente, o cara em campo destrói.. destrói tanto que tá querendo fazer isso de casa sentado no sofá!
Avatar pua
Sheriff Woody

Aprendiz

#1066563 Parece que excluiram os arquivos do módulo 1, mas acredito que o módulo 4 e 5 são os mais importantes, pode pular o 1 tranquilo até que alguém suba os arquivos novamente.

Abraços
Avatar pua
alanluciorodrigues

Veterano - nível 9

#1066565 Tem que reconhecer que os outros curso também vale a pena, eu mesmo tenho esse curso no mega completo os 7 módulos mais o bônus, e eu acabei de baixa ele para mim aprender o texto game, a onde eu sou péssimo. :rolf
Avatar pua
Alex Turner

Aprendiz

#1066566 Tenho o 2.0, o 3.0 nao achei ainda, e sobre a discursão sobre material, cara todo conhecimento serve para alguma coisa cabe a você saber o que eh util ou nao. se quiser posso postar o link do 2.0 aki
Avatar pua

Criador do tópico

romishino

PUA EXPERT

#1066702
Raptor escreveu:Parece q falta o modulo 1.



https://drive.google.com/drive/folders/ ... EtOQjhab28


Aqui falta tudo, só tem alguns slides mas não tem vídeo em nenhuma pasta

foda agora que to com minhas redes atualizadas isso pode gerar alguma benfeitoria