Pedidos de materiais
Avatar pua
Emanoel.
#983102 Iai caffa's então gostaria do material a cima! caso alguém tenha para compartilha agoradeço!!!

eu tbn ja compartilhei alguns materias se ajudarem algum de vc's segue o link a baixo

search.php?author_id=190541&sf=firstpost&sr=topics


Nox! :ae
Avatar pua
saule
#983112 tem alguns materias que pessoal esconde a 7 chaves se vc tiver uma net boa baixa pelo abelhas neste endereço como a minha e lenta nem arrisco pois esta em um arquivo grande se vc conseguir baixar tenta dividi o arquivo em partes pra passar pra mim
http://abelhas.pt/diogorenkjhjk
e se não conseguir baixar no abelhas entra em um post meu que esplica como baixar
Avatar pua
Emanoel.
#983113
saule escreveu:tem alguns materias que pessoal esconde a 7 chaves se vc tiver uma net boa baixa pelo abelhas neste endereço como a minha e lenta nem arrisco pois esta em um arquivo grande se vc conseguir baixar tenta dividi o arquivo em partes pra passar pra mim
http://abelhas.pt/diogorenjhuikh
e se não conseguir baixar no abelhas entra em um post meu que esplica como baixar


a galera fala desse site + sempre que tento, aparec uma mensagem da taxa de transferencia, teria outra fonte?
Avatar pua
saule
#983135 cara tenta baixar o hora como esta esplicado no sait que te passei clica em sima dele se vc usar o google ccro
infelizmente cara so tem esse geito eu tava com mesmo problema que vc sobre taxa de transferencia com o hora consegui vc tem que fazer o seu navegador pensar que e de portugal ai não tem limite de dowloa eu ja to a procura dele a um ano e so tem neste sait que sai fora do ar apartir de amanha então se vc não conseguir so lamento pois nem eu consegui em outro lugar ninguem aqui vai te dar todo mundo e ruim de jogo eu vou viajar to com curso do marcelo maia quero disponibilizar pra galera mais somente se alguem me de esse curso
Avatar pua
saule
#983369 valeu lobo o encrypited tem no abelha mais ta em um unico arquivo que postei aqui e minha net e uma das piores consegui baixar 700 consegui desconpacta um unico video afff
vejo que vc e do rio quantos anos vc tem moro no rio tanbem poderiamos marca algo legal e trocar ideias eu tenho varios cursos aqui prefiro as videos aulas qualquer coisa trocamos zap no privado