Pedidos de materiais

Criador do tópico

Mystery1990

Aprendiz

#1090890 Se alguém tiver compartilha aí, eu tenho uma pasta que só tem dois vídeos, mas ví uma pasta por aí que tem 9 módulos, se alguém tiver manda aew!

Desde já agradeço :legal

ANÚNCIOS

deezywonder - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090966 Penso que já não exista em nenhum lado o RSD Natural traduzido, até na area VIP aqui no PUA não tem completo.
Porém, se você encontrar tenho quase a certeza que 65% dos videos irão estar pouco ou bem traduzidos... O melhor é mesmo visualizares os videos em Inglês, é uma boa forma de melhorar na lingua até! :legal
cristiano 886

Veterano - nível 10

#1090972 Cara eu ja experimentei outros métodos, incluindo o da RSD. E posso te falar, o melhor é o Mystery Method, funciona que é uma beleza, podem falar qualquer coisa: que ta ultrassado, que evoluiu, que onde já se viu perguntar pra mulher quem mente mais.

Mas de todos os resultados, esse método foi surpreendente quando usei, melhorou meu jogo 300%. Claro que é bom aprender coisa nova, mas você tem a ferramenta certa que é o MM.
callmegod

PUA Avançado

#1090978 O MM é um método relativamente básico e robótico. Funciona sim, se bem usado, mas só lhe permite chegar a um tipo de patamar, se você quer evoluir como sedutor e como homem o MM impõe bastantes barreiras na minha opinião.
deezywonder - MEMBRO EXCLUSIVO
callmegod escreveu:O MM é um método relativamente básico e robótico. Funciona sim, se bem usado, mas só lhe permite chegar a um tipo de patamar, se você quer evoluir como sedutor e como homem o MM impõe bastantes barreiras na minha opinião.

Tenho a mesma opinião...
MM funciona mas não serve para ir muito além... Com a RSD aprendesse a conquistar mulheres e a ser um homem de valor, trás muitas vantagens... Só melhorei depois de assistir todos os cursos do Max, recomendo vivamente! :legal