Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DarkEnder18

Aprendiz

#1074323 Tenho 19 anos. Curto muito filosofia e sou bastane crítico/reflexivo com tudo, algumas pessoas dizem que sou "do contra"... Tento mudar isso quando estou com HBs e eescondo esse meu lado "filósofo", mas não sei se tem funcionado muito bem. Enfim, o que vocês acham da postura de um cara meio que "pensador"? Devo usar isso? Alguém costuma usar? Ser uma pessoa "revolucionária" e demonstrar isso pode me atrapalhar no jogo? Valeu!
Paulof - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074326 pode atrapalhar ou ajudar, depende de como vc usar isso no jogo... se vc for reflexivo demais e muito racional|lógico, as mulheres podem achar entediante e chato (isso pq apesar de importar o que vc fala, o que mais importa é a tua energia, mulheres são muitooo emocionais)... mas pode ajudar também, espiritualidade é um dos assuntos que elas mais gostam, se tu usar esse teu lado filosófico de uma forma misteriosa ou de uma forma descontraída (não das duas formas ao mesmo tempo, pra não ficar incongruente) pra criar conforto, vai te ajudar
alguemaí

Aprendiz

#1074327 Brother, de que maneira você se sente mais a vontade? Sendo você ou ocultando parte de seus interesses? Você não está no mundo para se importar com alheios.
Sobre as Hb's ... a grande maioria admira um cara que pensa, só não se exibir demais, para isso você precisa ter bom senso.

Abçs.
junior690

Aprendiz

#1074342 Cara,só tome cuidado pra não ser visto como um sabe tudo,isso é ruim.Mostrar ter cultura e que sabe pensar sobre alguns assuntos,acredito que vai ser bom pro teu jogo,só não exagere.Na verdade,não curto expor minha opinião ou pensamentos,principalmente políticos ou sociais,hoje em dia tem muita gente reativa,que odeia o outro só por ter um pensamento diferente.Tenho certeza que tu não vai querer ser uma vítima disso,tirando isso,usando essas atitudes com cuidado,é so sucesso.
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1074350 OS três acima já disseram tudo. Nada com exageros, pra não passar a imagem do cara que só quer se achar por saber de tudo. Se você gosta, converse sobre. Acredito que para termos pessoas de mesmos gostos por perto, temos que falar sobre o que a gente gosta. Sucesso e boa sorte aí!
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1074354 Depende de quem você é e quais os seus valores. Se eu fosse filosofo e pensador teria uma grande vantagem. Teria a vantagem de compreender aprofundadamente uma serie de formas de pensar diferentes e antagonicas. E isso é poder meu amigo. É poder porque permite você gerar conecçao com pessoas muito diferentes( você sabe o que elas penssam e o que gostam de ouvir) e para alem do mais você poder fazer isso falando de uma forma inteligente e profunda. Inteligência é um poderoso DHV acreditando ou não. É um ótimo poder se o objetivo é levar alguém para a cama. Agora se o objectivo é ter uma namorada não esconda o seu lado revolucionário, nem o seu lado filosófico. Ou você quer viver ao lado de alguém que não aceita as suas paixões e convicções ideológicas?
WorkForME

Aprendiz

#1074359 Pelo seu post imagino que seja um cara um pouco introvertido, gosta de avaliar e pensar sobre diversos assuntos. Lembre-se tudo tem hora e lugar, quando você faz isso em momentos inoportunos vai ser visto como uma pessoa do contra, querendo se mostrar e que precisa ter a ultima palavra em tudo.

Dica¹: Pessoas com algum grau de introversão tem problemas com ações, se desafie e comece a agir.(Pense menos)
Dica²: De sua opnião só quando alguem perguntar "O que você acha?", porque 80% das vezes as pessoas não quererm saber o que você pensa...
Dica³: Guarde para você! Se você der a informação porque alguem ira perguntar e/ou se interessar?
-----------------
Qualquer vicio adquirido é ruim, você vai ter que controlar e vigiar a si mesmo se REALMENTE quiser mudar.
Avatar pua
MpgmDark - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074363 Me identifiquei muito com seu caso. Eu também sou assim (curto poemas e sempre pensei a fundo sobre as coisas) e percebo que esse nosso lado um tanto mais intelectual pode atrapalhar o jogo de algumas maneiras. Tudo é questão de saber usar com moderação e nas horas certas. Lembrar sempre que mulher não é lógica, é emoção. Nós que somos assim temos algumas manias e uma dessas é querer explicar tudo, convencer a pessoa de algo que já pensamos muito e elas ainda não conseguem enxergar e isso é chato pras mulheres. Tente fugir de complexidades, de explicações e principalmente de discussões (deixe seu ego um pouco de lado no PUA). Seja o melhor de si mesmo, mude seus comportamentos negativos sem deixar sua essência de lado.

Coincidentemente: Na última festa em que eu fui, peguei duas amigas HBs 8, 9. Essas gurias me apelidaram de "poeta" naquele dia por causa dos poemas que escrevo e que inclusive mostrei a elas. Elas me acharam mega inteligente e me disseram isso, mas, acima de tudo me acharam mega divertido, confiante, etc. e é aí que tá a coisa.