Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Andry

Aprendiz

#1096904 Fds sai com uma HB que já peguei algumas vezes, só estivemos proximos do FC algumas vezes, mas sempre aconteceu algo que nos fez adiar.

Nessa sabado pós role estavamos no carro e tudo parecia que ia rolar, quando de repente ela teve uma resistencia de ultima hora, falando que já tinha pensando nisso várias vezes, idealizava, e não queria que nossa primeira vez fosse assim (segundo relato das amigas em comum, ela é apaixonadinha por mim).

Pois bem, adiamos mais uma vez, marcamos uma data, e prometi pra ela que ia ser algo planejado e legal (segui alguns gatilhos que li aqui no forum de tentar fazer ela se sentir especial)

Criador do tópico

Andry

Aprendiz

#1096905 No fim da noite ainda trocamos mensagens, dormi no meio da conversa, mandei mensagem no dia seguinte ela viu e ignorou, depois disso nas vezes que me viu age de maneira mais distante, da alguns indicadores de interesse, mas parece estar diferente.

Devo confornta-la pra saber se algo mudou, ou isso mininuiria meu valor?

Criador do tópico

Andry

Aprendiz

#1096907 Eu estava levando ela embora de uma festa, bêbados e quase rolou ao natural.

Meu foco não é entender por que não rolou la, isso eu mesmo aceitei e concordei na hora.

Quero entender o por que desse afastamento no dia seguinte
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1096908 Falta aquela ilusãosinha básica, quem não ilude não come e tenta isolar ela e não racionalisar isso, tipo protocolar um dia, assinar em 3 vias pra ela fuder; minha forma de agir é marcar presença até ela ceder e não promter algo especial, nada.
Ela se distanciou provavelmente pelo rapport não ser suficiente, se ela tem colegas em comum q se diz toda ''apaixonadinha'' ela pode estar evitando te dar justamente por insegurança de estar apaixonadinha.
Só prometer menos e marcar mais presença ( real, evitar qualquer papo sexual (por enquanto) pelo whats).
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096910 1- Aparentemente vocês são jovens e ela esta apaixonada por ti, provavelmente ela fantasia com a primeira vez com você e obviamente que ela não quer que isso ocorra no carro.

2- Tenha atitude, não fique prometendo nem cobrando nada por mensagens, simplesmente vá e faça!

3- Não force a barra, se você ver que ela esta relutante, dê um passo para trás. É normal esta resistência de última hora (RUM), o lance é você intensificar o rapport e partir de novo para o ataque.

4- Complementando o ponto 1 e 2, tenha atitude e a leve para um motel ou para o seu quarto. Simplesmente não diga nada, pegue ela e vá direto para o motel, ela não irá te contrairar. Obviamente que o bom é fazer algo antes, uma janta, uma conversa, uma pegação e só então você partir para isso.

5- Se ela é apaixonadinha por ti, tu pode explorar essa fraqueza dela e dizer que preparou algo, pode ser uma janta. Simplesmente use alguma coisa para a fazer pensar que é especial.

6- Se no fim ela continuar te enrolando, simplesmente abra o jogo e manda o modo direto, diga que você não é homem que fica de lenga lenga, se ela quer algo então que demonstre, caso contrário você estará caindo fora por culpa exclusiva dela.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1096911
Andry escreveu:Eu estava levando ela embora de uma festa, bêbados e quase rolou ao natural.

Meu foco não é entender por que não rolou la, isso eu mesmo aceitei e concordei na hora.

Quero entender o por que desse afastamento no dia seguinte


O problema é que se você aceitou e concordou na hora, acendeu uma luz no painel dela dizendo que ela não era importante. Você estava adiando o sexo e ela mesma percebeu que depois do sexo virá o distanciamento.

Provavelmente na hora ela se deu conta disso e não adiou. Cancelou e está lhe comunicando com o afastamento no dia seguinte.

Fatores "estar apaixonada" e "atitude" não resolvem mais nada quando cai a ficha na mulher. O sexo vem ao natural e a única coisa que você pode fazer é melhorar as coincidências. Muito provável que uma mulher que "idealiza", pensa muito no caminho até o motel.

Acho que essa é uma grande vantagem de morar sozinho. Você já não faz nem planos mais, ou espera oportunidades. Se ela confia em você, dentro da sua casa ela vai estar com alguém de confiança. Na rua dentro do carro ela sempre vai achar que é só mais uma. O ritual do motel não muda muito, pois cria o "pacto" de sexo, que para muitas mulheres é assustador.

O grande problema disso tudo, é que agora você vai precisar de muito mais viagens do seu caminhãozinho de brita para remover essa montanha. Como ela parece ser bem esperta, trepar e fugir vão lhe trazer problemas inesperados. Já que neste caso ela estará dando confiança novamente.

Criador do tópico

Andry

Aprendiz

#1096912 Ótimo galera, vocês têm me ajudado muito a compreender a situação.

Mas e quanto ao afastamento dela no whatsup, vou atrás mostrar que me importo, ou dou um gelo e espero ela vir atrás ?

Se for falar com ela toco no assunto ou só deixo a conversa fluir ?
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1096922
Andry escreveu:Ótimo galera, vocês têm me ajudado muito a compreender a situação.

Mas e quanto ao afastamento dela no whatsup, vou atrás mostrar que me importo, ou dou um gelo e espero ela vir atrás ?

Se for falar com ela toco no assunto ou só deixo a conversa fluir ?

Eu vou atrás, direto e simples e pra mim talvez é não e a partir dai eu nem dou um gelo, só parto pra proxima mesmo.

A maioria dos caras q aprendem umas tecnicas de PUA não entendem q o jogo é praticado até o momento da atração/ sedução e a partir do beijo/ sexo é com o cara, qualquer atitude dela não deve ser mensurada.
Tem análises de comportamentos de certos gurus que coincidem com algumas atitudes padrões delas, mas se a cada momento recorrer ao PUA ou Nessaham Alita pra tentar desvendar a mente dela isso é perigoso, matrix e alienação.

Resumo da opera, vai com tudo e foda se; agora se você acredita que seu valor é mensurado chamando uma mulher pra dar um FC, ai cuidado com o PUA, só te digo isso.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1096926
Andry escreveu:Ótimo galera, vocês têm me ajudado muito a compreender a situação.

Mas e quanto ao afastamento dela no whatsup, vou atrás mostrar que me importo, ou dou um gelo e espero ela vir atrás ?

Se for falar com ela toco no assunto ou só deixo a conversa fluir ?


Esquece o Whatsapp. Pegue o telefone e ligue. De preferência com o número que ela tem na agenda dela. Pode parecer idiota, mas a mulherada desconfia muito quando você não gasta com ela. Parece ainda mais bobo, se você não liga ela acha que você não quer gastar com telefone. Ou por ser pão duro ou por ela não importar tanto.

Não comente que notou o silêncio dela, isso seria passar recibo. Ligue para conversar, com calma, tempo e assunto. Ligue num horário que ela poderia normalmente atender você com calma. Não cobre nada dela, ela não lhe deve nada. Muito menos sexo.

Se depois disso a reação dela for negativa, então você não tem que fazer mais nada.