Criador do tópico

tande.rioter

Aprendiz

#419851 Eai galera, achei alguns tópicos aqui no pua, sobre um workout, que é chamado de P90X...
Por vídeos que vi na internet e lendo algumas coisas na net, me interessei profundamente!
Mas sou bem leigo em inglês, e o material não tem tradução/legenda...
Alguém que pudesse me ajudar com o começo do treino.
Queria que quem já fez, me tirasse umas dúvidas ai sobre o P90X :)

Precisa comprar alguns aparelhos ? A dieta nutricional tem que seguir ?

Tópicos sobre o P90X no PUA: p90x-treinamento-em-casa-para-perder-peso-t35860.html
p90x-dvd-iso-s-t4645.html

Abraços!
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#420688 Cara Tb me interessei profundamente por esse treino!
Ja dei uma pesquisada e sim, eh necessário comprar alguns itens... Como halteres, uma barra fixa para porta, um tapete de yoga...

E quanto a dieta eh preciso seguir Tb... Isso eh básico em qualquer treino.. Soh assim vc conseguira resultados satisfatórios.
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#421802 Ainda Nao cara...
Comecei em um trabalho novo a pouco tempo, então Ta Td mto corrido ainda.
Mas pretendo começar em breve.
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#445227 Não sei se não captei direito seu problema. Mas se você é gordinho meu caro, vai andar. Anda uns 40 minutos por dia depois umas duas horas, isso depois de uns 4 meses vai te deixar bem mais enxuto, depois de uns dez mese você nunca mais vai engordar. Boa sorte. Abç.
Leonardo C Andrade

Aprendiz

#679292 Fala garoto!
Vou resumir minha historia. Tinha 117kg. Perdi 20Kg em 6 meses. Comecei andando e passei a correr e andar. Até que conseguia correr pelo menos 30min.
Com 97kg e 26% de gordura comecei P90X. Ganhei uma força mto boa em 3 meses e perdi 5% de gordura. Os proximos 3 meses passei a fazer um hibrido P90X/Insanity. E com isso cheguei no meu auge de força e disposição. 92kg 1,82m 18% de gordura. Nada levinho, mas com uma estrutura boa e um pique de dar inveja nos caras magros que acham que vão te dar voltas na pista hahahah
Vale muito a pena. Melhor epoca da minha vida. Mas cuida da dieta senao melhora menos do que poderia. Alias, dei uma parada por conta de uns probleminhas de saude e to com 97Kg agora(Parei 6meses). Mas já to programado pra ficar com 90kg em novembro que serei padrinho do casorio do meu brother. Quero chegar a 15% de gordura.
Pra um ex porpeta eu to bem eheheh