Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
guipiloni
#1094563 e aí galera, estou escrevendo sorrindo mas a vontade é de chorar!

Faz um tempo que não me perguntando o que a de errado comigo, eu leio, vou pra academia me visto bem, ganho mais ou menos bem, ando de carro novo, mas acha que consigo despertar o interesse de alguma já?

Nem no insta, no wpp nada, pqp, eu me cuido pra caramba, sou bem simples, me dou bem com todos, mas depois de um tempo de conversa nada vai pra frente, sinceramente eu acho que vou desistir de correr atrás de alguma mulher!
Waganari
#1094564 Cara, quando você tá xavecando, vc deixa claro que é um flerte? Pq vc falou, "despertar interesse" ou "depois de um tempo de conversa nada vai pra frente"... Se vc tá chegando diretão e a mulher não saiu, vc já pode levar isso como bom sinal, pq a mulherada é bem clara quando ela não quer nada se você deixa claro sobre o que se trata e ela não quer saber: Ela sai...

Se vc tá de conversinha furada esperando que magicamente a mulher fale "nossa quero te pegar" pq viu seu carro, cara, vc tá indo pelo caminho mais improvável... Esse negócio de "despertar interesse" é conversa fiada, a não ser que você seja bonito pra caralho, com um instagram de 100k de seguidores ( pra mim isso substituiu o valor de "carrão do ano" há muito tempo )... Do contrário, seu carro, seu corpo e seu intelecto é pra VOCÊ, pra você não estremecer por qualquer zé ninguém da vida e pra tentar tirar dinheiro/contatos disso... Pra "despertar interesse" de mulher, se a mulher for gata pode ter certeza que tem mais 50 desses mandando direct no instagram, e quando ela tiver carente vai escolher o que gostar mais. Ainda mais no Instagram.

Tem uma cena em Game of Thrones engraçada... Que a Daenerys (mina de alto valor) vai pra Westeros e o Dario Naharis (mercenário bonitão mas que não é ninguém além disso) fica emburrado pq gosta dela, e ela fala que não interessa pq lá as alianças são feitas por casamento e portanto ela não pode levar ele. Ele fala "não ligo que você case". E ela responde "Uma prostituta? É isso que você quer ser?" -- E ele fica pra trás chorando enquanto ela vai atrás dos pênis que podem dar algo realmente relevante pra ela kkk Achei genial como reflexo da vida real.
Não se veje que nem um puddle enlaçado, cara.
Waganari
#1094565 Foi mal pelos erros de português, tentei editar mas não deu.
Avatar pua
BinhoRauzer
#1094631 Diga-me uma coisa:
como você definiria sua postura corporal?
Avatar pua
Blood Raven
#1094638 Gui brother, fazer uma pergunta assim e muito generico, serio !
Se caso você nao encontrar o que esta errando vai ter que apelar pra um bootcamp, por que pela net nao faz milagre...
Tem tipo umas 1001 coisas que a galera pode de dizer pra melhorar e as vezes nem é isso.
B.L, Voz, Cuidado Pessoal, jeito que puxa assunto........ e assim vai.

#GameOn
#AllIn
:ae