Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Siloks

Veterano - nível 1

#313732 Não, um amigo meu ja viu eu no meio de uma conversa com um wing, mas usamos muitas siglas e girias entao ele nao sacou nada.
Avatar pua
twozão

Veterano - nível 9

#313986 Ninguem me Pegou estudando PU

Eu sempre fui bem discreto,

eu viajei pouco tempo atrás,
más deixei as anotações salvas no celular com Senha..

sempre antes da Sarge eu dava uma recaptulada

Abraço..
Avatar pua
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#314003 Minha prima ja me viu estudando.. porém eu tenho intimidade com ela e daí ela topou ser uma wingirl ela ficou facinada pelo jogo não me pergunte porque.. jah meus amigos não saem de ksa e nem falo nada sobre isso pra eles.. só alguns conselhos para parecer algo natural.
Pug Natural - MEMBRO EXCLUSIVO
#314127 hahaa aki ainda bem que nao tem isso, eu escondo meu material no outro HD e deixo as pastas invisíveis e sempre quando eu leio algum artigo aqui no forúm eu executo o ccleaner e ele apaga todos os dados, até mesmo os documentos recentes dos ebooks de PUA, kkkkkkkkkk eu sou bem cauteloso com isso
Thyago

Veterano - nível 9

#314151 Cara, alguém aqui em casa deve ter visto, pq qdo leio material pelo pc sempre saio pra comer alguma coisa, tomar banho ou fazer outras atividades e largo aqui. Dai sempre vem alguem sentar no pc enquanto tô fora, dai suponho q já leram ou viram alguma coisa, mas nunca comentaram nada.
Apesar disso, prefiro manter em segredo, isso vai de pessoa pra pessoa.
Avatar pua
SteveStiffler

Veterano - nível 8

#679097 Eu tenho a ligeira impressão que meu irmão descobriu, eu não tiro dos históricos ae ele veio e falar que pegou uma HB (obviamente ele não disse HB), veio querer me vender um cordão, disse q dava outra cara... Não causa mau nenhum, foda é os amigos que vão zoar (ou não kk)