Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
diniiu

Veterano - nível 1

#197813 Acho que ninguem sabe ou ninguem quer perceber que eu estudo pq eu to pouco me lixando pra oque eles falam mesmo. levo meu psp com E-books pro trampo, acesso o forum de qualquer lugar (inclusive agora eu to no trampo rsrs.), nem me preocupo em esconder nada, laá em casa todo mundo é zoador a maior coisa que eles fazem quando me veêm fazendo alguma coisa é jogar umas piadinhas e eu até jogo outras piadinhas :louco
Avatar pua
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#197829 Uso meu notebook, perto dos meus pais... às vezes eles olham pra minha tela ai eu minimizo e depois volto... mas a maioria das vezes eu vou ler quando está tarde... então eles não estão mais lá.

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#198455 alfieosedutor: e pq tu foi inventar de espalhar o PU pra galera? mas voce soube dar a volta por cima e aplicar as mesmas coisas que eles aplicam com elas?

kk engraçado que eu estava ensinando umas coisas pra meu amigo na fila da riachuello e a balconista escutou, ela apenas ficou dando uma de professora também e falando coisas para esse meu amigo beta :louco
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#198478
SweetDreams escreveu:quasee.....kkkk
meus pais qse me pegam, mas eu ja tenho as manhas de fechar todas as janelas e ocultar tudo qndo eles vao chegando perto do meu pc...



cara tu tá estudando pu ou cometendo um crime ? HASUehAUSheAUSheauhse
Ripper

Veterano - nível 3

#198485 Meus amigos mais próximos sabem do meu estudo e não existem piadinhas. Na verdade sempre que precisam de ajuda com algo eles me procuram e pedem conselhos. Não tem porque esconder algo tão maravilho!!

Abraços! :ae
Kïng

Pickup Artist

#198677 Minha irmã sabe, e minha prima também. :louco :louco

Já contei para um amigo, que deu uma vacilada em falar pra uma ex paixonite. Agora a guria não acredita mais nos homens. kkkkkk
Avatar pua
bloodrink

Veterano - nível 6

#199372 Prefiro que nem saibam o que é, quando alguem entra no meu quarto eu continuo lendo, a não ser que tenham muitas palavras destacadas do tipo "COMO CONQUISTAR UMA MULHER", dai sinceramente fica feio, principalmente porque aqui na minha familia eles são zoadores do tipo de zoarem fofocando, ou seja, contando algo que eu faço pra todo mundo a fim de não ter o que fazer mesmo!
Creio que se eu começasse a trazer mulheres aqui pra casa e eles vissem seria muito mais tranquilo de mostrar a arte, mas sou mais do tipo de pegar mulheres em festas, e se levar pra casa só quand estiver vazia haha. :D
Para alguns se abrirem de tudo quanto é coisa pra família é facil, mas para famílias mais reservadas(a minha no caso) é oooutra coisa! :confuso