Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Still

Veterano - nível 9

#208385
Meu irmão me zoa. Diz que preciso ler livro pra pegar mulher.


#2

Mas foda-se!Como o Sartorio disse:Quem acreditar que siga o caminho, quem não acreditar que veja a caravana passando! ;D

Abraços

Still :ae
Ciborg

Veterano - nível 5

#208506 Minha namorada certa vez entrou no meu quarto de surpresa, e eu estaav com varias paginas daqui do forum abertas rsrs

mas dai fechei e disse que ela não podia ver, consegui criar com ela um relacionamento bem legal, eu digo que estudo muita coisa sobre psicologia e PNL ( o que é verdade mesmo) e que entre essas coisas que eu leio tem algumas areas que são destinadas apenas a interação social aplicada ao quesito sedução ( o que não é por inteiro uma mentira :D) só que eu digo pra ela que esses são os meus segredinhos rsrsrs.Mas trato isso de uma forma bem humorada e divertida, gosto que nosso relacionamento sej assim, mas mesmo assim ainda vejo o PU como uma particularidade minha, quero privacidade em relação á isso.
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#208826 Quando eu falo que homem tem que ter atitute , ser auto confiante eles piram ..


agora quando eu falo de padrões , rotinas e livros eles riem.. rs !
Thiagets

Aprendiz

#209051 Uma vez dei um vacilo...

tava lendo o MM pelo Scribd, e sem querer cliquei em "Download"... o problema é que o Scribd publica no teu Facebook o livro que vc ta lendo... porra...

hahaha a sorte é que eu vi que o MM tava publicado no Face, e já deletei meu update. Imagina só? Galera ler : "Thiago está lendo - Mystery Method: Como colocar mulheres lindas sobre seu feitiço".. Ia ser um BAITA DVI hahahaha
AlphaPro

Aprendiz

#209175 Outro dia deixei minha pasta aberta e tinha uns arquivos de linguagem corporal, meu colega viu e pensou que eu estava estudando algo de biologia kkkkk
lenes

Aprendiz

#209821 Não acho muito legal ficar falando que estuda PUA, a maioria das pessoas vai ficar zuando e falar que isso não funciona e tal... prefiro ficar na minha, estudando sem que ninguém saiba mesmo
BR&S

Veterano - nível 1

#210006 Eu treino com os bixo aqui do sítio as veis. Mas sempre lí livros sobre "dinamica social" na caruda mesmo, em qualque lugar, se alguem pergunta o que é, só mandar a real. Se for muié, melhor ainda, elas gostam de quem conhece sobre elas, ces acham que não? SE tivesse uma muljher lendo um livro com o título: como FAZER O SEU HOMEM DELIRAR NA CAMA, voces ficariam loco, não? é a mesma coisa... agente excita elas pela mente
cheew

#210508 nunca deixei me pegarem estudando, mas jah me pegaram varias vezes vendo o forum rsrs
DrigO_o

Veterano - nível 4

#210927 Não é que eu esconda, eu só não faço questão de sair falando por aí... aqui onde eu moro, o pessoal tem a cabeça muito fechada, principalmente minha família, pra que eu vou falar pra eles se eles além de ignorarem vão me zuar?

Moro com minha mãe e meu irmão. Minha mãe já notou algumas diferenças em meu comportamente, uma vez ele até falou que eu tô deixando de ser mole (minha mãe é meio desbocada, e eu tímido, aí já viu né? ... eu não gostava de sair com ela porque ela fala muito e as vezes fala o que não deve e sempre me deixava sem graça, agora isso tá melhorando). Não sei se eles sabem, creio que meio irmão desconfia que eu leio algo sobre o assunto, porque ele sabe que eu leio muuuita coisa na net que ele desconhece.

Uma vez ele até ficou do meu lado escutando uma conversa minha pelo celular com uma Hb que eu havia conhecido, e geralmente isso acontecia o contrário, eu ficava ouvindo ele... mas ele nunca me dava conselhos :( eu até perguntava pra ele, o que ele tanto conversava com as meninhas da sala e ele não dava muita importância, não entrava muito no assunto.

O Pu caiu como uma luva na minha vida :ajoelhar

Ah! E só pra terminar, quem tá falando que é coisa de babaca ficar escondendo sobre PU, coisa de homem inseguro, isso não tem nada a ver... isso depende da pessoa pra quem você fala.