Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#178536 Agora é que estou levando isso a sério, mas antes quando eu comecei eu não dava muito bola pra isso, estou levando a sério mesmo a uns 3 meses. Estava eu estudando quando minha mãe aparece por trás e fica lendo o que eu estava lendo, eu olhei pra ela e disse: o que é mãe? ela: o que é isso? eu: ahh é um lance que ensina os homens conquistar as mulheres kk ela: e você acredita nisso? isso não existe. eu: kkk existe mãe ela: vá estudar que é melhor, tem mais futuro kkkk :louco

Outro dia, minha irmã me pegou lendo as anotações que eu faço em um caderno. Ela perguntou: o que é isso que você tanto ler? eu: ahh é umas coisas minhas... (tenho até medo dela mecher no meu guarda-roupa e achar, mulher vocês sabem como é né? curiosas :louco )

e vocês puas? alguém já pegou vocês estudando? e como foi? :louco

Abraço!
vaneves

Veterano - nível 2

#178585 Quantos anos vocês tem? kkkkkkkkkkk
Eu moro com meus amigos da faculdade, dividimos uma casa. Estudo de boa, só tem um que conhece o PU e as vezes estuda comigo, os outros ainda ou não precisa ou não tá hora. E se ver eu estudando, foda-se kkkkkkkkkkkk
Eu já li livro no trabalho no horário de almoço, fico no fórum as vezes no meio da aula (quando tá chata). Se alguem viu nunca percebi, afinal, tô nem ai! Nun a me perguntaram nada.
C. Rico

Pickup Artist

#178617 Meu irmão me zoa. Diz que preciso ler livro pra pegar mulher.


Minha mãe fala que eu tenho é que ir pra academia e ficar fortão pra pegar as menininhas.


Meu pai fica perguntando se funciona. Inclusive já deu uma lida nas minhas apostilas. hahaha



Foda!



Abraços!
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#178662 Minha mãe, meu pai e minha irmã sabem que eu estudo PU =P

Mas segundo eles, não adianta. Isso Non Ecziste hauhauha.

Eles acham que as coisas devem acontecer naturalmente e bla bla bla

Deixo sem problemas eles continuarem pensando assim rsrs



Abração!





-JC#1
Avatar pua
pOlaco

Veterano - nível 9

#178670 Minha familia não sabe que estudo , apenas minha mãe , ela acha engraçado, diz que no tempo dela era diferente.

Meu velho não sabe, mas me apoia quando vê os resultados, até PC ele já fez em meu nome sem eu saber.
Derfel

PUA Avançado

#178671 Esconder e ocultar janela quando auguem vier é babaquise, estuda pra ser "tornar alfa" e não tem peito pra dizer que estuda PU? Quando virem perguntar o que tanto ler é só mostrar, ou dizer que é para aprender dinâmicas sociais.
razec

Aprendiz

#178675 Tirando meu irmão que é pua e me viu em ação, tenho só alguns amigos.

Meus pais não sabem, mas eles notaram uma mudança grande. Eles não sabem porque não vejo motivos para sair contando para eles. Se eles me perguntarem, direi que estudo dinâmicas sociais.