Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#178682 Ótima pergunta, gostei do tópico.
Eu, por exemplo, moro sozinho e minha família mora em outra cidade.
Até agora ninguém sabe nem desconfia, mas penso em ensinar alguma coisa para um amigo meu, que está precisando. Ele não tem preconceito e tem a mente bem aberta, tenho certeza que vai gostar.
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#178714
kaiomoura escreveu: Estava eu estudando quando minha mãe aparece por trás e fica lendo o que eu estava lendo, eu olhei pra ela e disse: o que é mãe? ela: o que é isso? eu: ahh é um lance que ensina os homens conquistar as mulheres kk ela: e você acredita nisso? isso não existe. eu: kkk existe mãe ela: vá estudar que é melhor, tem mais futuro kkkk :louco

Outro dia, minha irmã me pegou lendo as anotações que eu faço em um caderno. Ela perguntou: o que é isso que você tanto ler? eu: ahh é umas coisas minhas... (tenho até medo dela mecher no meu guarda-roupa e achar, mulher vocês sabem como é né? curiosas :louco
Abraço!


husauhasuhashusa a mesma coisa aconteceu comigo só que no meu caso elas descobriu (é mesmo uma desgrassa)mas minha mãe meu pai sabe que eu estudo algo mas não sabe o que é realmente(acho que eles desconvia porque não paravamos para estudar nada e quando estudamos o pu eles desconfia :louco

mas minha irmã é de boa ela não sabe muita coisa que dizer ela só sabe que estudo para conquistar mulheres,o bom é que pego as amigas dela hshasuahsuhasuhsuahasuahsuhs :sorri
Avatar pua
Henriqueh18

Veterano - nível 10

#178727 Aki na minha ksa minha mãe, meu paii e minha irmão sabem.
Embora eles não levem a serio e axam que não fuciona ou é pura ilusão, eles respeitam e o assunto não sai de casa.
Tenho meu wing e outro que ultimamente está namorando.
E agente age normamente não falando pra todo mundo, mais se alguem chegar a descobrir não vai chegar a ter muita importancia nossa.
gutocbs

Aprendiz

#178748 Aqui, só meu irmão sabe. Ele já me viu estudando, mas falou que era um negócio idiota.
Minha mãe e minha irmã disseram que eu estava mudando muito, mas foi o máximo que me perguntaram.

Mas também, se descobrirem, oque vai mudar?
Só meu pai, que vai me zoar muito.
Não tenho nenhum problema em contar, mas se perguntarem eu revelo tudo sem problemas.
Black Falcon

#178794 Huahaha

Mtoo bom o tópico!

Eu moro em república, estudo de boa, só eu estudo PU por lá, apesar de saberem o que eu estudo interações sociais ele não sabem exatamente o que eu estudo, meus pais nem minha irmã sabem.
Dependendo do que eu estou vendo eu minimizo a janela ou fecho quando alguém se aproxima.

Um dos meus amigos de república precisa muito de PU, mas ele não é tão mente aberta como eu, ele não aceitaria o PU na perspectiva que nós usamos.
Eu tento passar umas idéias do que fazer e de como as coisas funcionam de uma perspectiva mais social, sem ser voltado apenas para a sedução, assim ele aceita mais as idéias e com os resultados quem sabe ele num se interesse mais e eu não o apresente a comunidade.

Aqui no PC eu deixo tudo que eu tenho oculto, mas se descobrirem de boa, porque tem muita coisa de PU, mas também sobre o corpo, mente, etc., então fica como um estudo geral e não apenas estudo pra "pegar mulher".

Obs.: só algumas coisas q num podem ver, eu deixo dentro de um arquivo rar com senha... kkk
tigerwong

Aprendiz

#178929 Certa vez eu fui imprimir o Ebook do Rafael Corrêa e umas páginas sairam erradas:

Meus sobrinhos: Tio tio, deixa eu pegar essas folhas pra gente brincar

Eu deixei, mas na hora que a mãe deles foi limpar a casa viu as folhas e contou a todos lá de casa.

Já faz um bom tempo. Porém até hoje eles ficam tirando onda da minha cara.

Contei também aos meus primos mas eles também tiram onda, são uns betas mesmo.
Avatar pua
JOHNNY MESTRE

PUA EXPERT

#178938 Em casa de manhã fico suce pra mexer no forum minha mãe não sabe ler então sem problemas ...

agora no trabalho deixo apenas uma página aberta e se alguém ver fecho na hora... :louco

acho que ninguém conseguiu ver nada. :ae
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#178958 Cara eu só homem suficiente e todos da minha familia sabem que eu estudo Pua , oratória etc. Eu particularmente não tenho vergonha de dizer que eu sou um Pua . Além do mais minha cidade é muito pequena e eu já tenho alguns alunos. Minha mãe e meu pai não apoiam , mas fazer o que eu não pra só por causa disso . Os meus 2 irmãos sabem , e eu estou treinando meu irmão de 7 anos já sabe de Pua e daqui a uns 10 anos será um dos mais fodas do brasil . Pessoal não tem por que ter vergonha da sua arte .
Kamikor

PUA EXPERT

#178966 Aqui em casa todo mundo sabe e quando fala em sedução, todo mundo olha pra mim já.
Ninguém pira porque aqui é assim, alguem tem que por respeito né? Esse alguem sou eu :ae
Meu irmão também sabe do Pick Up, e sempre procura estuda-lo.

Uma vez minha prima ficou sabendo pela minha mãe, que sempre conta isso pra todo mundo, haha. Então minha prima veio falar comigo disso e tal, expliquei como funciona e tudo mais. Nessa hora a amiga dela entrou no assunto,
e começou a achar graça disso. Não falei nada, só pensei ( Tá rindo né?? Primeira oportunidade você é a proxima. )

Passou 5 dias peguei a amiga da minha prima, kkkkk
Não tem porque esconder. O Pick Up faz mudanças, faz parte da minha vida, e minha vida é um livro aberto.

Abraços, Kamikor.