Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
joaobrack

Aprendiz

#299468 Meu irmão nao sabe e nem se interessa... meus pais já viram mas nem comentam nada a nao ser: "Vem ca, isso funciona mesmo?" e meu pai um dia desses mandou: "separa umas paradas dessa ae para eu dar uma lida mais tarde!"

Mas é de boa... eu também não escondo nada... quem sabe o que eu faço ou deixo de fazer sou eu.
Avatar pua
Doug X

Aprendiz

#299478 Cara, pensando nisso, as vezes fico estudando PU aqui no pc e quando a minha irmã, irmão passa eu fico tipo: será que eles vão olhar?

Uma comédia!!!

Abraço.
Avatar pua
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#299753 Sinceramente ninguém nunca viu e então nem chegaram a perguntar mas eu também não fico mostrando que estudo não, um dia até minha mãe viu várias anotações mas ela nem perguntou, ela dificilmente se mete na minha vida haha pelo menos quando não é pra criticar.
Alguns amigos mais proximos sabem mas como todos dizem que é algo escroto, mas isso ajuda na minha vida e não na deles, então estou de boa.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#299905 Livros "físicos" sobre sedução eu tenho só uns 3,já devem ter visto eles,mas ninguém deu bola,o pessoal não acredita muito nisso.

O restante do material está em meu PC,e como só eu que acesso,ninguém sabe.

O pessoal não acredita muito,e podem apostar que vão te chamar de fracassado,desesperado!! :lingua

Deixa eles,os fracassados aqui tão pegando muié, e desenvolvendo com ser humano!!! :legal
Empty.

Aprendiz

#302171 Eu tento não deixar isso muito em evidência. Mas se me perguntarem eu falo que estudo sim.
Só não acho legal ficar espalhando por aí tudo sobre os PUAs, as técnicas devem se manter sempre em segredo. Se não as rotinas e openers vão acabar banalizando.