Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
renan2008

Veterano - nível 2

#179004 Quando eu estou estudando o PU eu tendo ser discreto não fico contando para todo mundo. Mas quando alguém descobrir eu falo numa boa. Nenhum dos meus amigos sabem, PORÉM um deles quase descobriu na hora eu estava vendo o Mystery sargear. Minha família aqui ninguém sabe. Minha irmã já abriu uns dos meus materiais de sedução, mas ela não entrou muito em detalhe. :lingua

Se alguém me perguntar um dia vou falar que estudo psicológia e evolução.
Avatar pua
Fon

PUA EXPERT

#179009 [centro]Quando me pegam no flagra assim eu costumo dizer que são algumas coisas que estudo. As vezes a pessoa nem se interessa e não preciso dar mais explicações.
Caso a pessoa insista eu digo que me interesso por psicologia, e que isso são algumas coisas sobre comportamento humano que estou estudando e que eu acho realmente interessante. Geralmente isso é suficiente. As vezes engato alguma rotina, um padrão linguístico...[/centro]

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#179088 hmm, gostei dessa, quando me perguntarem o que eu estou estudando vou dizer que estou estudando interações sociais kkk não havia pensado nisso antes :ae Eu não tenho vergonha de estudar PU, mas também não vou sair falando para todo mundo o que eu estudo. Sim, isso me fez lembrar uma situação, eu chego cedo na faculdade e consequentemente não tem ninguem, isso mesmo ninguem na faculdade! só o porteiro, e a mulher da recepção, então eu chego na faculdade e levo meu caderno de anotações para ficar estudando e passar o tempo porque a aula é de 8:30 da manhã e eu chego umas 7:00 :louco Nesse dia eu deixei o meu caderno de anotações em cima da cadeira, acho que por curiosidade o menino pegou o caderno e foi vê de quem era pra poder pedir pra sentar no lugar, sei lá, só sei que ele pegou o caderno e começou a folhear :o ele: o que é isso? eu: ahh é umas anotações que eu faço (agora eu já sei o que falar "interações sociais" kk) ele: ahh, pra que isso? eu: ahh pra pode saber o que falar com as meninas.. enrrolando kkk agora eu sei o que falar quando alguém perguntar :ae Eu conheço apenas um amigo meu que sabe do PU e agora o irmão dele descobriu, apesar de ser beta e de ser natural ele acha que não tem muito futuro estudar :louco Se bem que ele pega mais mulher do que o irmão que estuda PU kk :)
w.stauros

Veterano - nível 9

#179169 Só meus discipulos e meu pai
Que diz que devo arrumar coisas mais construtivas p fazer

pena que ele nao sabe que comi a filha do patrão ele,que ele acha o máximo

Coisas da vida...;) :louco
Avatar pua
STEVAN

PUA EXPERT

#179175 2 amigos e 1 primo me pegaram no flagra uma vez(:, e me pergutaram o que era, eu apenas falei que era um livro de como conquistar mulher, apenas 1 se interessou e começou a ler o livro o jogo, os outros nao se interessaram , fora eles mais ninguem sabe
samuka

Aprendiz

#180372 Minha irmã leu minhas anotações no pc, mas não deu em nada, ela só falou, Hum então quer dizer que meu maninho quer ser pegador?