Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Blind Faith
#188075 Nem fui pego ainda :rolf

Mas se me virem, não tem problema.

Só falar que estou estudando como se comportar em diversas situações do cotidiano na sociedade.

Alem disso se me pegaram, posso ficar mais tranquilo e começar a baixar videos sobre orgasmos multiplos e tecnicas na cama sem problema dos meus pais ficarem enchendo o saco :lingua


Abraços
Jaguara
#188110 Já deixei algumas vezes o Pc com o material aberto e peguei alguem lendo, mas ninguém da bola, falam "-Isso não funciona". Meus amigos sempre me vêem lendo e dão risada, pelo menos eu ja senti o resultado e eles ainda estão parados esperando a garota dos sonhos cair no seu colo, dentro de casa no sofá.
:ae
rafaelnjt
#188194 Nada, nada nada, na republica n iria deixar ninguém chegar perto porque aposto que iriam zuar e achar uma droga.. e eu iria responder claro e gostoso( Vc já pegou mais garotas que eu e mais garotas lindas que eu ? PS: eu namorei a maior parte daki)
Mas mesmo assim, republica eh zueira 24h irma tirar onda da minha cara e n ia curtir que eles espalhasem..

E mesmo assim em ksa com a familia tb n da, uso notbook fiko deitado e ninguém chega perto..
Avatar pua
caiquect
#188221 Rapaz não vô mentir unica pessoa que sabe que eu estudo PU é meu wing que me apresentou o PU
e olha que eu tava prete a descobrir já tinha baixado alguns livros! mais fora ele ninguem
ainda moro com a coroa então é melhor ficar na calada! por que onde eu moro meus amigos são muito
pra frente e se elesficar sabendo que eu estudo Pu vixe tô assado! eu bloqueio pasta,limpo o historico
pra ninguem ficar sabendo,cara imagina que sua mãe sabe que vc estuda e de conversa ela fala pra vizinha gostoza que vc é doido pra passar!sua vizinha
já vai se liguar e vc vai se lAs...!o perigo não é as pessoas ficarem sabendo! o problema é isso cair na mão
de pessoas erradas! o pu é uma muito poderosa se cair não mão de pessoas que só pensão em se vai querer espalhar
então é bom tomar cuidado! vc não que chegar no meio de uma convesar de seus amigos e umas garotas e seu amigo
falar;

A esse é aquele amigo que estudar para seduzir mulheres! então cuidado, pra quem vc vai falar sobre isso!


alfieosedutor
#188713 Fala galerinha PUA,

parada é a seguinte: não tive tempo de ler todos os comentários de vcs mas acho que a minha história de vida pode interessar a muito de vocês.

Sou um cara classe media alta, tenho 1,90 e um corpo legal mas mesmo assim eu não conseguia conquistar as mulheres que me davam mole. Elas me chamavam para sair e tudo o mais só que eu sempre ficava nervoso na presença delas e acabava metendo os pés pelas mãos.

Já estava pensando em ler algo sobre o assunto para melhorar esse aspecto da minha vida e, como muito de vcs, me deparei com o livro de Neil Strauss e o comprei imediatamente. Foi nesse ponto que começaram os meus problemas.

Fui muito idiota e saí espalhando o PUA para meus amigos de infância(era motivo de chacota quando criança). Aquilo se espalhou como fogo e as mulheres ficaram sabendo que eu lia livros de sedução.

Sabem qual foi o resultado disso tudo?

Todos os meus amigos me zoam até hoje por eu ter comprado livro de sedução só que todos arrumaram um jeito de ler o livro e hoje ficam pagando de gatão pras garotas utilizando os ensinamentos e nenhuma delas desconfia de que eles leram livros sobre sedução.
diegoc
#188727 To notando uma coisa entre o pessoal
Os que não ligam se os outros veem parecem ter mais sucesso com a PU, já os outros...
Se você apresenta a PU pra alguem, mas você mesmo nunca teve sucesso usando ela, com certeza você vai virar motivo de risada, e por uma razão obvia: Se você estuda como seduzir mulheres, é porque você você admitiu que não sabe fazer isso.
MASS como eu fiz: fui pra uma balada com meus amigos, e peguei geral. De repente um deles disse: "Meu, tu é foda como você faz isso?" E foi aí que eu os apresentei a PU.
O feedback das pessoas é mesmo MUITO ligado ao resultado que você tem.
reniel
#188954 kkkkkkkkk
minha mae jah pegou eu lendo algumas coisas e alguns xerox
ela da uma lida e pergunta doq se trata
respondo apenas qui eh artes!

:D
Vysk
#189339 o povo aki em casa sabe sim ... eu leio os livros , escuto audio books , vejo videos , sem problemas nenhum

não fico escondendo oq sou e oq gosto. Chego a cv com meus amigos sobre isso na cozinha perto da minha mãe , ela so passa e fica com cara de pasma kkkkk
Stallion.P
#197783 Caralho relaxa brother! nao ha nada demais nisso, nao é como pegar o filho batendo uma tora!

Minha mae ja viu no meu pc, na pagina dos sites "mais visitados" do google chrome, o puabase. outro dia ela disse "ah bla bla bla, suas taticas e tecnicas de garotas" hahahaha
diniiu
#197812 Acho que ninguem sabe ou ninguem quer perceber que eu estudo pq eu to pouco me lixando pra oque eles falam mesmo. levo meu psp com E-books pro trampo, acesso o forum de qualquer lugar (inclusive agora eu to no trampo rsrs.), nem me preocupo em esconder nada, laá em casa todo mundo é zoador a maior coisa que eles fazem quando me veêm fazendo alguma coisa é jogar umas piadinhas e eu até jogo outras piadinhas :louco